Como alguém pode ser tão CRUEL?

Pessoas...me ajudem a entender como uma pessoa pode ser tão vazia e egoista...essa pessoa é o tal de ex-namorado que eu tive...veja bem...namoramos 2 anos...separamos pq ele tava muito confunso...nesse tempo que não namoravamos ficavamos juntos sempre...e ele sempre sabndo que eu o amava...quase me matei ele nem ligou...dava até risada...agora eu to tentando desencanar de vez...hoje descobri que ele pediu para ficar com uma amiga minha esses dias...meu coração fz tumtum na hora...mas passou...ele tem que ir toda a semana me irritar em casa...e me procura apenas quando precisa de dinheiro, ou outra coisa parecida eu acabo cedendo...pq não consigo dizer naum...o que vcs acham que eu deveria fazer...sendo que quando eu mais preciso ele nunca pode me ajudar???

Comments

• relaxa...tudo passa...

• Ele só está com sua amiga para te machucar, talvez ele tenha sido machucado por você e nem ao menos percebeu.

Uma coisa só existe em negação à outra

Deus x Diabo

Bem x Mal

Amor x Ódio

são exemplos de negações, logo quando amamos alguém e terminamos, não ocorre nem amizade, parte-se ao ódio. ´Por isso você vê pessoas que se amam hoje, se odiando na mesma velocidade. Quando não há amor, consegue-se construir uma relação de amizade.

É possível que volte à existir amor?

- Sim

Mas será que vale a pena? talvez já não tenha mais sentido continuar esse relacionamento, fique livre e deixe a vida continuar.

Você está fazendo o papel de idiota, desculpe. Negue a ele TUDO, sem dó nem piedade, ele está apenas querendo tirar de você o que ainda sente de bom por ele.

Largue os laços com ele, e guarde na memória apenas os bons momentos que passaram juntos.

Espero ter ajudado, grande abraço.

• Juliana,você tem que se valorizar.Se você não o fizer,quem o fará?Se ame mais.Você vai encontrar uma pessoa que te ame verdadeiramente,e quem sabe que só então você descobrirá o amor verdadeiro.Boa sorte!

• Você precisa aumentar a sua auto-estima...ele se aproveita e vc deixa? Isso não está certo... Seja mais você! Ache outro carinha que seja bacana com você, e que dê tudo o que vc quer...

• eu acho q vc deve eskecer ele, nw ceda mais

pelo q tu tá contando, o q ele fez nw é legal MESMO

dá um chute duma vez

• amiga tira esse homem da sua vida pois ele só faz mal a vc parta p outro e vá ser feliz vc esta perdendo tempo com esse cara q só faz mal a vc . se ame menina de a volta por cima ele só quer usa vc .vá ser feliz agora ñ deixe p depois viva intençamente cada minuto da sua vida e esqueça esse homem q só te faz sofrer.

bjs seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Você é bastante culpada nisto que relatou, disse que quando ele precisa de dinheiro você arruma e outras coisas mais. Se você não fosse tão bondosa ele já teria partido a tempos. Um abraço

• Olha Juliana, acho q ele já provou de varias formas q ele não te merece, então começa há trata-lo com mais desprezo, ai quem sabe se ele gostar mesmo de vc ele pode começa há te tratar diferente, ou então desencana de vez e tentar arruma uma outra pessoa q te de o valor q vc merece

Bjs...

• Nossa fica longe desse cara ele só te faz mal é só vai atrás de vc quando ele precisa.

procure alguém q te de valor pode ter concerteza q vc acha

eu seu q não é fácil mais tenta se não sua vida não vai pra frente com esse cara na sua cola.

ar uma outro q ele some.

• Em 1 lugar acho k deve primeiro ser amar,esse cara esta só teu usando.Isso só mostra k ele ñ esta nem um pouco interresando e nem preocupado com vc. a melhor coisa a fazer é vc dar um desprezo nele e dar avolta por cima.esse cara ñ te merece.Boa sorte!

Sign In or Register to comment.