É NORMAL UMA MENINA DE 11 ANOS JÁ SE MASTURBA !?
Sou tio dela e ela mora comigo desde o pai e mãe(minha irmã) se seraram e venderam a casa pra dividir o valor, então enquando elas não acham cada um uma casa eu vou tomando conta da pequena. Outro dia descobri que ela se masturba no banho e pricipalmente quando vai dormir....Ela não tem malícia ainda....Talvés ela sinta falta da presença dos pais e isso faz ela ficar muito anciosa e se masturba.
Ela só tem a mim por enquando como cuidador. Contei a minha irmã o que tava acontecendo e ela me pediu pra evitar ela fazer isso pois pode se tornar um vício. Então tenho que ta de olho nela toda hora e quando ela tenta por a maozinha lá eu tento distraio ela com um brinquedo, na hora do banho é de porta aberta ou eu mesmo dou o banho nela, no sono dela sempre ponho as maos ocupadas com um ursinho, bichinho de pelúcia. Se eu descuidar ela tá com a maozinha lá....
Gostaria de saber se é possível ela já sentir prazer com essa idade ou se é apenas anciedade
Update:Não quero tomar no assunto sexo com ela pois ainda é muito inocente e tenho certeza que não faz por mal.
Comments
claro q é possivel
Somos animais, todos somos animais. Não é normal você podar a privacidade dela. Isto sim é que é um mau. O que pode acontecer, é ela desenvolver vitiligo no decorrer de poucos anos, se sentir-se vigiada todo o tempo. A natureza é mais sábia que qualquer adulto imbecil. E não estou me excluindo do rótulo de imbecil. Deixe que na hora certa ela saberá cuidar da própria intimidade. Você não vai querer fazer de sua sobrinha um robot, vai? se tiver condições, leve-a a uma psicóloga. Se não, deixe a vida a levar. Simplesmente faça sua parte como educador. Mas você não tem o direito de fazê-la ficar no banho de portas abertas. Todos tem direito à liberdade, e privacidade. se ela fosse uma menina com alguma deficiência especial, a coisa mudaria de rumo. O que você está fazendo é sujo e contra a lei. Cuidado com o ECA. Ela já está na preadolescência. E você, repito, não tem o direito de privá-la da própria intimidade. Você acabará indiciado atépor essa postagem. Cuidado, então! Você e sua irmã perderão a guarda dessa criança a qualquer momento, moço. Escreva o que eu disse.
Do jeito que você fala parece loucura, mas afirmo que é normal.
Deixe-a viver, o que ela está fazendo é normal para a idade dela. Alguns começam cedo, outros tarde.
Afirmo que se ela descobrir que a impede de se masturbar, você pode quebrar uma cadeia psicológica e criar problemas futuros na vida dela.
eu cho que ela faz pq acha bom,mas nao sabe direito o que e
la tem sim malicia e ja esta despertando para o sexo, a soluçao é a conversa, mas com muito cuidado.... boa sorte... fale com a mae dela, mas nao vao traumatizar a menina, ja que isso é algo natural da vida...
MANO hj em dia meninas com 10 anos fazem sexo aoiuheoauihueaio mais acho q n é malicia n é anciedade sim pow:)so ocupar a mão dela q acaba kk Boa sorte=D