mulheres essa é para vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

quando faço prancha no meu cabelo ele não demora muito para ficar alto qual o segredo para vcs mim passarem para ficar baixo????????? sendo que meus cabelos não são ruins são bem cacheados e quero mudar o visual

Comments

• 10 passos para uma escova perfeita

Fique com o cabelo lisinho, lisinho, sem sair de casa e - melhor de tudo! - gastando bem menos do que no salão

1º passo: Para lavar, escolha xampu e condicionador de efeito liso, que preparam o cabelo para o alisamento. Suas fórmulas ricas em hidratantes potentes e silicone deixam os fios mais uniformes, maleáveis e obedientes.

2º passo: Lave bem os fios. Passe o condicionador, deixe alguns minutos e enxágüe bem, pois o cabelo gorduroso atrapalha na hora da secagem.

3º passo: Retire o excesso de água com uma toalha. Se tem fios crespos e quer que fiquem bem lisos, elimine apenas o excesso e faça a escova. Já os finos, lisos ou ondulados, precisam estar bem secos com toalha e secador (ou ainda naturalmente) antes da escovação.

4º passo: Passe o produto escolhido em todo o cabelo com as mãos. Depois, use um pente para espalhá-lo por todo o comprimento, até as pontas.

5º passo: Divida o cabelo em quatro partes: faça uma risca vertical no meio da testa até a nuca e, depois, outra risca horizontal, de orelha a orelha. Prenda as partes superiores, enrolando-as como coquinhos. Comece a fazer a escova em uma das partes de baixo.

6º passo: Seque cada mecha de cima para baixo, rodando a escova e alisando com o secador. Faça primeiro a parte de trás. Insista em uma única mecha. Repita o movimento mesmo depois de seca.

7º passo: Trabalhe as partes superiores. Comece pelas mechas laterais. Se houver franja, deixe-a por último.

8º passo: Depois de fazer escova em todo o cabelo, corrija as partes que ainda precisam ser alisadas.

9º passo: Se você quer um visual mais moderno e sexy, enrole alguns bobes médios ou largos no alto da cabeça. Aguarde uns 20 minutos e depois solte sem pentear.

10º passo: Aplique a chapinha duas a três vezes em cada mecha, mas somente na ponta dos fios. Finalize com uma borrifada de spray fixador. Está pronto.

TRUQUE DE PROFISSIONAIS

:: PARA DURAR

"O secador deve ser potente e usado no estágio quente, para acabar com a umidade no cabelo. Assim, não há o risco de desmanchar a escova e armar os fios ao sair ao ar livre."

:: PARA EFEITO LISO

OU COM BALANÇO

"Se deseja liso total, faça a escova no sentido vertical, puxando os fios para baixo. Se quiser com balanço, a tração da escova no fio deve alternar movimentos verticais e espirais." -

:: PARA ONDULAR

"O segredo da escova ondulada para o cabelo crespo é fazer a escovação bem rápida, sem se preocupar muito com o acabamento ou efeito liso. Após 20 minutos, os fios voltarão a enrolar, mas não a encrespar." -

:: PARA FIOS

SAUDÁVEIS

"Nunca encoste o secador no cabelo. O jato quente muito próximo deixa a mecha sem acabamento e com pontas espetadas. Faça o movimento da escova sobre os fios, de 10 a 15 vezes na mesma mecha."

ACERTE NA ESCOVA

• • CERDAS NATURAIS: evitam o efeito frizz e não arrebentam os fios.

• • CORPO DE CERÂMICA: retém o calor, facilitando a modelagem.

• • GRANDE DISTÂNCIA ENTRE AS CERDAS: indicada para cabelo grosso.

• • FINAS: para a franja ou cabelo curto ou para deixar as pontas enroladas.

• • GROSSAS: para cabelo comprido ou para obter maior efeito liso nas pontas.

PARA FACILITAR

A MODELAGEM

Descubra qual o melhor produto para você:

:: Musse modeladora: perfeita para quem quer ter balanço e volume na raiz. Mas não funciona nos fios crespos ou grossos.

:: Sprays: dão um brilho extra. São indicados para fios opacos, descoloridos ou com luzes.

:: Séruns: garantem proteção extra para os fios ressecados, ou difíceis de alisar. Não são bons para cabelos finos ou oleosos. Dão um aspecto sujo e pesado.

:: Bálsamos e cremes alisantes: ótimos para fios crespos ou rebeldes ou para ter o efeito da chapinha. Consistentes, facilitam a escovação.

:: Leite e emulsão alisantes: para quem tem fios ondulados e os quer ultralisos.

:: Fluidos pós-escova: resolvem o problema dos fios arrepiados. E são essenciais para os crespos, cacheados e ressecados nas pontas.

:: Sprays de brilho ou de fixação: prolongam a escova. Mas basta um jato: em excesso, ele desmonta todo o penteado.

espero q tenha gostado... bjim ^^

• Sinceramente. NÃO! Sou homem, e não falo isto por mim, e sim do que sempre escutei de todos os meus amigos, colegas e conhecidos em meus 34 anos de vida. Por mais afeto e carinho que exista, a relação entre os sexos sempre pode levantar a questão do desejo sexual, paixão e amor. Para um homem ser verdadeiramente amigo de uma mulher teria que se anular sexualmente para esta mulher. Agora pergunta para todos os homens que tem mulheres como amigas, se no caso a amiga deles demonstrar desejos sexuais, se por acaso eles descartariam um contato sexual? Se forem honestos vão reconhecer que aceitariam sim um contato sexual. E se queres saber, existem muitos homens que confessam para outros amigos homens uma atração sexual por suas "amigas do peito". Esta é a verdade do universo masculino, pena que não sei como seja a posição do lado feminino. Abraços

• queratina?

seu cabelo fica parecendo natural...

• A PRANCHA SO DESAMASSA

EU FAÇO UMA ESCOVA BASICA SEM PUXAR MUITO SO PARA DESENROLAR O CABELO

DEPOIS PASSO A PRANCHA AI FICA LISOOOOO

SEM O SECADOR ANTES ELE NAO FUNCIONA

:: (\__(\

*: (=' :') :*

..,('')('')¤°.¸.•´¯`*BEIJOS DEBYツ

★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

• é bom vc dar um relaxamento no cabelo, o meu eu faço isso

e se der escovar antes é mt bom também porque conserva mais e fica mais natural...

• Faça a progressiva, vale apena.

• Depois que lavar seus cabelos passe um defrizante nele e espere secar bem pra poder passar a prancha. No meu funciona, bjos.

• Faça uma escova definitiva se amônia.

• Relaxamento mesmo, mas vc faz escova antes da prancha?

A escova segura mais o resultado.

Beijos ♥

• Antes de vc fazer prancha faz um relachamento no cabelo e depois a prancha ok?

Sign In or Register to comment.