Mulheres românticas estão em extinção?

P/ mim mulher romântica tem que ser assim p/ sempre.

Não aquela que fica uma semana, um mês... romântica e depois muda totalmente, como a maioria das mulheres que se dizem românticas fazem.

Por isso eu digo que verdadeiras mulheres românticas estão em extinção. Se bem que eu acho que conheci uma pessoa assim, mas é sempre bom esperar um tempinho p/ ver se ela não muda. hehe

Um bom dia p/ todos.

Comments

• Claro que não...

Pode ser que não tenha muitas como vc falou, mas tem...

Não sei se é a sociedade em que vivemos hoje, e por isso as pessoas tem medo de demonstrar esse sentimento que é tão bonito.

As vezes quando nos entregamos por inteiro a um relacionamento e acabamos nos desiludindo, perdemos a confiança em outras pessoas. Mas isso é normal...

Por isso eu volto a reafirmar que existe sim.

E espero que nesse tempinho vc não se engane com essa misteriosa pessoa que vc conheceu, e possa se surpreender com ela. rsrsrs

Bjos e uma ótima semana!!!

• Eu diria ameaçada de extinção,isso é porque com tantos homens cafajestes as mulheres atualmente tendem a ficar na defensiva,para evitar que se magoem..

Mas procure conquistar a mulher amada todos os dias,acredito que confiança gera romantismo..

• não os homens e q São sem sal e não sabem ser nem reconhece quando uma pessoa está sendo romântica

• na verdade mulheres românticas sofrem muito,pois se apegam com facilidade, e estão sempre querendo agradar, e tb fazem vistas grossas p/ muitos erros masculinos. sem falar que tb é muito difícil encontrar um homem romântico nos dias atuais. A extinção vem por conta das decepções que uma pessoa romântica sofre. fui romântica durante 10 anos e traida por 04 anos, ñ restou nem sombra de romântismo. foi necessário endurecer coração p/ ñ mais sofrer. mais espero que se dê uma chance e ñ perca a esperança de encontrar uma pessoa romântica, quem sabe ñ tem uma reservada só p/ vc? E quando encontrar, saiba aproveitar e valorisar todos os momentos bons ao lado dela. BOA SORTE.

• Ahh...

Eu sou romantica incorrigivel.rs.

Quando estou apaixonada eu sou muuuito romantica. quando eu vejo q ñ estou rebendo o msm ou deixo d gostar da pessoa eu deixo d ser assim com ele...

• Miguxinhu... não eh que não existem eh vc que não está sabendo procurar... rssss

Mas sabe o que acontece, eh assim, uma lei da sobrevivência... a mulher por mais romântica, amorosa, carinhosa que seja, chega um momento que ela pára um pokinho pra poder ser valorizada pq normalmente o sexo masculino tem o péssimo hábito de confundir ela ser assim com ela ser boba, dai precisamos nos mostrar mais duras para sermos percebidas e uma insegurançazinha vai apimentar a relação... hahaha eh por ai miguxu, eu sou hiper romântica mas até agora nenhum homem que eu conheci mereceu... e talvez isso tudo me mude um dia... bjinhos no coração.

• existem sim, poucas, mas existem.

eu me considero uma pessoa romântica e não troco um cafuné depois de fazer amor.

sou muito carinhosa e gosto que sejam comigo também. acho que você precisa procurar mais um pouquinho. tenha certeza que vai achar alguém assim.

• eu sou mt romântica qdo estou apaixonada!!! =D

• Bem nao sei se estao em extinçao, mas eu sou super romantica, até demais, acho q todos devem ser tanto mulheres quanto homens,,, bjim

• Ola Docinho!!!

Se mulher romantica está em extinção...isso eu não sei!!!!

O que eu posso te afirmar é que sou extremamente romantica e as vezes acho que até demais, quando estou apaixonada.

Sou daquelas que telefono, mando emails, musicas e que sempre que tenho uma chance estou elogiando as qualidades da pessoa que me encanta....

Adoro o flerte e sentir o amor adolescente surgir de meu coração.

Quando me apaixono é como se fosse Romeu e Julieta, na cena do baile.

Inclusive adoro este lance teatral nesses momentos de sedução.

Boa sorte com sua amada romantica!!!

Beijinhos Carinhosos

Sign In or Register to comment.