Vocês conhecem alguma história legal, de 20 linhas?Me contem?

Update:

Eu tenho que decorar uma história para uma prova, sim eu não dei essa informação, mas se você não esta informado da situação sugiro que se informe antes de dar respostas ignorantes como essa ;)

Comments

  • hahaha que que é isso?

  • ah eu conheço uma interessante sobre a idade média, não sei se daria 20 linhas mas irei escrever

    Seguinte houve uma guerra entre 2 religiões, os católicos e os muçulmanos, eles queriam dominar a terra santa que é jerusalém, porque antigamente eles queria ter o domínio das terras que Jesus caminhou assim travaram uma guerra chamada Cruzada, e na primeira cruzada os católicos ganharam e assim assumiram o poder da jerusalém. Depois disso varias pessoas iam para a cidade de jerusalém para poder fazer suas crenças na cidade que era santa. porem no caminho da cidade havia vários e vários ladrões que roubavam e matavam as pessoas. Assim 9 homens pobres tiveram a ideia de proteger esse caminho dos peregrinos, eles viajaram da Europa a Asia para poder ir ao templo de salomão, que era um templo de um homem muito sábio, era o mais sábio dos homens pelo fato de deus ter dado isso a ele. No templo de salomão eles ficaram 9 anos de suas vidas la escavando procurando coisas misticas como A Arca da Aliança, O Santo Graal, Joias valiosas e o mais importante: o livro que salomão usou para conversar com Deus. Esses 9 homens eram pobres e criaram a ordem de guerreiro de "Ordem dos pobres cavaleiros de cristo e do templo de salomão" tinham como símbolo 2 homens montados no mesmo cavalo, significando a pobreza e união entre eles. Quando voltaram para a europa de homens pobres estavam totalmente ricos, rapidamente fizeram um grande exercito e império, esses guerreiros foram chamados de Templários devido a eles virem do templo de salomão. Durante vários anos esses homens lutaram fortemente contra os muçulmanos em varias guerras, suas vitorias são heroicas, dizem que não importava o tamanho do exercito, porque um grupo de templário na guerra fazia total diferença. Suas riquezas passaram dos limites, viraram o povo mais rico do mundo, tinham enormes castelos, terras, joias e diz a lenda que tinham artefatos misticos do templo de salomão. Mas isso foi até chegar um homem chamado Saladino, que era o comandante dos muçulmanos e tinha objetivo de retomar Jerusalém para eles. durante uma grande batalha Saladino venceu os exercitos católicos e templários e retomou Jerusalém. Assim os templários ficaram sem o seu principal objetivo que era defender Jerusalém, e estavam fazendo planos para já reconquista-la até que um rei da frança chamado Filipe, O Belo estava devendo dinheiro para varias pessoas inclusive para eles fez um plano para acabar com os templários, junto com o Papa ele planejou dizer varias mentiras sobre os templários para que fossem caçados e mortos. Ele chamou os templários para a França, e la ele matou os seus lideres na fogueira em praça pública dizendo que eles eram contra deus, adoravam o diabo e eram homossexuais por causa do símbolo deles que eram os 2 homens montados em 1 cavalo, assim o seu lider mandou um praga no papa e no rei de que eles morreriam em menos de 1 anos, e isso realmente aconteceu. depois de matar os templários da frança, toda a maioria dos templários fugiram da igreja e do rei da frança indo para lugares que até hoje ninguém sabe, diz a lenda que eles foram para a suiça, outros dizem que foram para a escocia, e também tem uma lenda de que eles foram ao Canadá, o fato é: eles desapareceram misteriosamente do mundo e seus tesouros também.

    a fortuna dos templários era avaliada em 300 bilhões de reais se fosse hoje em dia, até hoje não se sabe o que aconteceu com a grana e com os templários, dizem que eles se juntaram a maçonaria outros dizem que eles existem até hoje, vai saber né, abraços

Sign In or Register to comment.