Quem você acha que faz parte do grupinho?
Qualquer grupinho negativador/deletador da categoria.
E podem deletar a pergunta à vontade, tenho pontos suficientes para refazê-la quando eu quiser.
Update:Exatamente. Palmas, Sobrinho. Já disse tudo.
Qualquer grupinho negativador/deletador da categoria.
E podem deletar a pergunta à vontade, tenho pontos suficientes para refazê-la quando eu quiser.
Update:Exatamente. Palmas, Sobrinho. Já disse tudo.
Comments
Este grupo é composto de pessoas incapazes para argumentar, ou por adolescentes mal educados e pirracentos, cujos pais relapsos não ensinaram as regras básicas do convívio social.
Não faço a mínima ideia...
Eu denuncio perguntas com palavrões, as que denigrem as orientações sexuais e de racismo.
De resto até participo na boa. Independente se está fora do que considero certo ou errado.
Quanto a negativar, é uma questão de concordar ou não.... sou negativada direto e honestamente não me importo com isso. Geralmente eu positivo as que concordo, se a resposta é do tipo agressiva eu negativo.
Negativar não prejudica ninguém, o que prejudica é denunciar. Votar positivo ou negativo é só uma maneira de dizer se concorda ou não. O máximo que pode acontecer quando uma resposta recebe muitos negativos é, a resposta ser ocultada, mesmo assim você pode vê-la clicando em mostrar.
O que deleta perguntas e compromete a conta são as denúncias, e o grupo que denuncía em massa aqui são os evangélicos.
Os evangélicos quando não se concorda com a maneira de pensar deles , eles negativam , denunciam e até excluem contas por excesso de denúncias em grupo .
Está demais...
Sei nao
Eu tenho mais de 5000 pontos e raramente negativamente minha resposta
entao me dar 2 pontos ai vei!!