ser ou não ser, eis o gosto da namoradaKK??
Galera é o seguinte, minha namorada e eu temos uma dificuldade quando o assunto é roupa, é pq eu gosto de me vestir estilo "mauricinho", ou como diz ela "Patricinho", e ela ja gosta de vestir coisas coloridas BEM COLORIDAS das meias até o cabelo, e eu não gosto muito. pq meio que ela paga um mico sabe, e ela reclama pq eu nunca digo que ela esta bonita, mais digo as irmãs dela que estão, e isso revolta muito ela, mais quando ela esta normalzinha eu digo o quanto ela esta linda. Vocês acham que eu deva mentir para ela, e dizer que ela esta bonita mesmo quando não é verdade???
Comments
Dark,
eu sei como é isso. As pessoas se vestem como elas se sentem bem. Vc não vesiria roupas coloridas para agradá-la não é mesmo, então, ela não faria o mesmo.
Vc tem que parar de pensar nisso, ou então esse relacionamento não vai mto longe. Quando a gente ama alguem, a gente ama apesar de...
Se as roupas dela n ão chegam a ser um problema pra vc, o que que custa vc elogiar vez ou outra? É tão bom fazer quem a gente ama feliz... Uma dica: quando vc fizer esse elogio, procure ver a beleza dentro dos olhos dela. Vai soar bem mais verdadeiro e ela vai ficar feliz.
bjsss
Claro que vc não deve mentir para a sua namorada! O que vc deve dizer a ela é isso que está nos dizendo: que o seu estilo de vestir é um e o dela é outro! Vocês devem tentar chegar a um acordo principalmente quando forem a lugares importantes para vocês! Mas já vou dizendo: "gosto é gosto" !...
fala serio vc hen tambem tinha que elogiar as irmas. bom se vc ama ela diz q ta linda mesmo estando ridicula, minha mae é assim, quando eu falava ela ficava magoada mas nao se trocava, tem pessoa que é sem noção mesmo, pq ao inves de criticar vc nao compra roupas de presente pra ela e diz que ficaria feliz de vela usando os presentes, pode ter certeza que ela vai usar. há quantos anos ela tem? vc tem q ver isso eu e minha cunhada temos quase a mesma idade eu me visto como mais velha pq tenho uma cabeça mais avançada e sou universitaria ela se veste como uma garotinha de 15 toda colorida, nao sei como arruma namorados mais velhos, os pivetes vivem no pé dela rsrs
agora ela ta namorando e discubrindo a sensualidade, ta mudando aos poucos, isso vai acontecer com sua namorada tambem, de tempo ao tempo
valeu!
nao minta para ela ,isso só piora a situação ,e melhor vc falar para ela que nao gosta ,isso vai magoar ela ,mais pelo menos ela nao paga mais mico
mais me diz uma coisa vc a conheceu assim ,ou ela se vestia de outro jeito ,porque se vc a conheceu assim vc nao tem direito de reclamar .
querido, uma pessoa q gosta da outra jamais vai rebaixar a pessoa, e se faz isso pode ser uma leve dor de cotovelo, ciúmes etc....por mais q vc diga pra ela, ela continuará usando aquilo q a deixa feliz, é claro, se ela tiver personalidade, mas é claro q ela tem né....se interessando por vc.
Não acho que deves continuar a ser sinceiro com ela.
E já que ela não aceita suas sujestões compra o estilo de roupa que tu gostaria de ver com ela, e prontos ela não tera como não quer vestir.
se eu fosse sua namorada e vc me falasse q eu estou feia eu iria terminar com vc na hora e vc ainda diz q as irmas dela estao bonitas...sei nao as vezes e preciso mentir um pouco nao?mais tbm mostre o lado bonito dela tipo compre uma blusa bonita e peça a ela pra usar...mais acho q vc nao precisa ficar preoculpado com o q ela veste nao pois vc ta namorando com ela pq vc gosta dela e cada um tem seu estilo...pense nisso!!!preoculpa com isso nao curte o namoro pois e a melhor face q tem!!!
Namora a irmã, dá menos trabalho e nem precisa sair da famÃlia..
Beijos e margaridas na janela
Mulheres .. .vai entender ...
MEnte cara ... se ela vai ficar feliz com isso ...
Faça ela feliz !!!