Como se divorciar sem magoar a esposa?

Tenho 34 anos. Sou casado há 5 anos.

Nasci em 1974, conheci minha esposa em 1994. Namorei com a minha esposa durante 9 anos até que nos casamos em 2003. Estamos juntos há 14 anos.

Não tive namoradas antes dela. Apenas uns beijos roubados de algumas meninas mais velhas.

Era muito tímido, tinha complexos por que tenho um problema na perna, e isso me afastava da possibilidade de tentar me aproximar das garotas que me interessavam. Achava que não teria chances com elas.

Conheci minha atual esposa quando tinha 20 anos e ela 21.

Ela tem uma personalidade bem diferente da minha. É brigona, valente, um pouco masculinizada, etc. Foi ela quem tomou a iniciativa do namoro e eu, por querer ser como ela, acabei aceitando o namoro.

O tempo foi passando eu fui me transformando nela. Minha esposa foi me moldando, me modelando. Fui ficando muito parecido com ela, na personalidade. Deixei de ser tímido, passei a ser brigão como ela, etc.

Fiz faculdade, fiz mestrado, passei num bom concurso público onde tenho um bom vencimento, comprei carro, apartamento e, enfim, sou completamente diferente daquele menino tímido da adolescência.

Tenho indepedência financeira e intelectual.

Nunca tinha pensado em trair a minha esposa. Minha gratidão à ela por ter me ajudado a vencer as minhas limitações, por ter me feito ser corajoso, etc. não me deixavam nem sequer em pensar na possibilidade de me interessar por outra mulher.

Acontece, que o imprevisto aconteceu. Conheci, no trabalho, uma moça maravilhosa (um anjo na personalidade, além de ser inteligente e independente financeiramente, ela é linda e super feminina). Sou exigente em termos de mulher, para me interessar por alguma, para me apaixonar, tem de valer a pena mesmo, e essa conseguiu: é linda por dentro e por fora, é inteligente, crítica, sensível e racional ao mesmo tempo, delicada, uma MULHER com todas as letras. Ela é encantadora.

Ficamos amigos e, com o tempo, nos apaixonamos perdidamente um pelo outro. Tentamos lutar contra o sentimento (ela mais do que eu), mas nos rendemos a paixão e ficamos juntos.

Foi a experiência sexual mais incrível e inesquecível que eu já tinha tido na minha vida: união de prazer absoluto, com a sensação de afeto (sentir o amar por alguém e ser amado ao mesmo tempo).

Tivemos total cumplicidade na cama. Experimentei com ela várias posições sexuais diferentes. Eu e ela tivemos orgasmos múltiplos. Parecia que já nos conhecíamos há anos, tamanha era a nossa intimidade e naturalidade na cama, no toque do corpo, etc.

Depois disso tentamos nos afastar, mas foi impossível. Era super forte a atração e há um sentimento de afeto e amor entre nós. Nós nos amamos de verdade. Gosto da companhia dela. Nossa relação não se limita a sexo. Gosto dela para valer e sei que ela também. Os assuntos dela me interessam. As músicas que ela gosta eu também gosto. Sempre temos o que conversar e, por tudo isso, mantemos contato por e-mail e telefone e conseguimos ficar sexualmente mais umas 8 vezes. Até que eu me tranferi do órgão publico onde eu a encontrava sempre para uma outra unidade, mais próxima da minha esposa.

Os nossos encontros acabaram. Não tem mais como vê-la pessoalmente, pois minha esposa é extremamente controladora.

Quero me divorciar da minha esposa para assumir o que sinto pela outra, mas não tenho tido coragem. Não quero magoar minha esposa e, além disso, tenho certeza que minha esposa fará mil chantagens e que colocará a família dela contra mim, etc.

Ela já me disse várias vezes que não suportará traição. Que se mataria se eu fizesse isso. Que acha um absurdo a possibilidade deu deixá-la depois de tudo o que ela fez por mim. Que eu era um bobão, um zé-ninguém e que eu devo tudo o que eu consegui à ela.

Minha esposa já percebeu que estou diferente e, por isso, tratou logo de fazer mil dívidas para a gente. Me convenceu a comprarmos um apartamento maior e mais caro, a trocar de carro, planejou viagem para Europa e não me deixa sair de casa sem ela, por nada.

Todo dia saio junto com ela para o trabalho, busco ela ao meio-dia e almoçamos juntos, levo ela de volta ao trabalho e depois busco ela para voltarmos juntos para a casa. Estamos juntos durante à noite. Nos fins de semana sempre estamos juntos também. Não fazemos nada separado. Ela não me autoriza a falar com os amigo. minha vida tem sido somente ela. Mas, dentro de mim, a outra está muito presente.

Estou me sentindo péssimo, pois não quero machucar ninguém. Todavia estou tendo impotência sexual quando tenho que ter relação com minha esposa. Só consigo ter ereção com ela se pensar na outra. Então transo com minha mulher como se estivesse com a outra.

Eu quero viver com a outra, é nela que penso o tempo todo, mas não quero que minha esposa sofra com a separação.

Não sei o que fazer. Eu gosto das duas, mas são sentimentos diferentes e tenho que escolher uma delas.

Para a minha esposa restou o sentimento de amizade

Update:

Field, não seria imaturo e burro para me apaixonar por uma mulher vulgar. Estou apixonado por uma mulher de verdade. Ela é linda, faz Doutorado, é inteligente, tem um excelente emprego público e renda compatível à minha. Sei que ela não está comigo por interesse financeiro. Sei também que, como qualquer mortal, ela irá envelhecer e, sinceramente, eu gostaria envelherc ao lado dela. Quero que me ajudem e que não me condenem. Obrigado!!!!

Comments

• Amigo,

Já respondi a essa sua pergunta, no outro tópico colocado por você. Agradeço por ter escolhido aquela resposata como melhor. Como te disse, apenas retransmiti uma resposta que recebi de uma pessoa daqui do yahoo, de nome Geraldo, que, alguns meses atrás, me deu aquela resposta para um problema semelhante ao seu.

Fico feliz em ter te ajudado.

Olha, sinceramente, se você se apaixonou por uma mulher de tamanho caráter, do seu nível intelectual e financeiro, se não é apenas uma aventura sexual, como vc já explicou à todos nas 4 questões colocadas sobre esse assunto, embora ambos tenham errado de ter se relacionado sexualmente ainda estando casados, esse erro pode ser consertado. Divorciem-se e assumam publicamente o que sentem.

Se você já deu todas as chances ao seu casamento e nada deu certo, não espere mais o tempo passar e nem os filhos chegarem. Vocês não vão querer machucar mais gente, não é?

Sejam muito felizes!

Torço por vocês.

• pensador tristonho

eu acho q vc deve contar tudo o q ta rolando pra sua mulher, talvez n bem assim

pq na historia sempre um vai acaba se machucando, e no fim se tu n fizer nd, vai acaba machucado mais a vc

acho q vc tem q pensar maisem vc, seu sei q sua esposa vai fica chatiada

mas aproveita enquanto pode pra se feliz

vai vive assim a vida toda, pensando em n magoa nela?quem vai se magoa vai se tu

• É impossível sair desse relacionamento sem que ela fique magoada

• Já respondi a esta pergunta.

• Nossa!!! Quanta coisa...

Eu acho que você deveria terminar com sua esposa, alguém sairá machucado é inevitável... Você por gostar da outra, ou ela por perder você, ou a outra por não ter você... Enfim, alguém se machucará... Você cometeu um grande erro, você a traiu... Deveria ter terminado o relacionamento antes... Ou não ter sucumbido ao desejo, agora isso será usado contra você. Seja sincero com seus sentimentos, termine com ela, diga que não a ama mais como mulher, mas que será eternamente grato e que se apaixonou por outra. Seja sincero, ela não vai aceitar com um sorriso nos lábios, mesmo as melhores palavras farão com que ele se sinta traída e ficará magoada. Não prolongue essa angústia...

Boa sorte e seja feliz!

• é ne meu amigo é sempre assim antes é tudo lindo uma super mulher maravilhosa como vc mesmo disse a paixâo faz a pessoa ver assim só que um dia a princesa tambem vai se transformar em mandona grossa dona do lar e controladora e que você sentiu por ela na cama é pq tudo que novidade é bom depois enjoa como tudo ,mas lembrese quem esteve sempre do seu lado nas horas de alegria e tristeza na fome e abundancia na doença e saude foi sua esposa apesar de todos os defeitos ,os mesmos que vc ira encontrar com essa moça daqui uns anos ,pense bem amigo converse com sua esposa seje franco com ela conte tudo a ela assim como vc nos disse aqui proucure ajuda espiritual em uma igreja nâo faça nada pra se arrepender ,nâo espere perder pra dar valor boa semana .

• em briga de marido e mulher nao se mete a colher...

• nossa !! isso é dificil viu ?

prefiro não opinar .

Sign In or Register to comment.