Vc já deu uma MR pra alguém que te ofendeu, mas vc achou que era um elogio?
Mais uma vez..imagine alguém dando uma resposta rebuscada (passei a noite em claro pensando em usar essa palavra). Te sentando o cascalho, mas vc, mais uma vez, ao botar o seu neurônio de ouro pra funcionar, entende ao contrário...que o que ele disse foi um elogio, acaba dando a MR pra pessoa e ainda agradece, inocentemente, por ele ter te chamado de anta....já aconteceu isso com vc?
PS: da uma olhadinha nas suas MR....derrepente só agora vc percebe que alguém fez isso com vc.....
Update:Marcus....eu também já fui virgem um dia....na verdade por vários dias....isso passa!
Comments
Olha, se dei foi na inocência e a resposta deve ter sido bem elaborada para me ofender e eu não notar, hehe.
..............sei la kara intendi ? ...........................................
..........mano vc sabe qui so fresco e avalio ashuash
.................descente ashuashuas lati agora...............
OSIRIS,VO PEGA VC ASHUASHUASHUAS
TELESP VAMO TRABAIA.......BELEZA
Não, nunca fiz isso. Pelo menos que eu me lembre não.
Antes de dar a MR eu avalio muito bem as palavras e sei quando as mesmas tem outro sentido...rsrsr
Bjus querido !!!!
Oi, Faby: não gosto de entrar em bola dividida, sabe? ecu acho uma fria pq tem outra na jogada. Basta a gente se colocar no lugar dela, né? E tenho algo comigo que me serve de base pra vida: o que planto hoje, posso colher amanhã. Ou seja, amanhã posso estar no lugar dela. E isso é um preço muito alto pra mim. Bjinhos
Caraca.... Acho que isso nunca aconteceu comigo...
Mas... Por via das dúvidas, vou dar uma olhadinha.. rsrsrsrsrsrs
Nunca se sabe, né?
Bjos, querido!!!
não...eu sou bem observadora nesse quesito....não deixo de dar 10 ptos a quem merece nem p/ dar uma resposta em cima de outra atravessada....bjos
Teve uma pessoa que me enviou um e-mails me alertando algo parecido, me dize
Como você é ingênua , você nem percebe quando estão te zuando, até escolheu a resposta como melhor e foi super educada com a pessoa , queria ser como você
Mas até hoje não sei qual é a tal pergunta e nem quem é o usuário , a pessoa que me enviou e-mail não quis falar e não tive paciência de ficar procurando , na época eu fazia em média de 5 a 10 perguntas por dia , o que os olhos não vem o coração não sente
hahahahahah
bjão baby
Meu anjo.... eu acho que não, mas caso isso tenha acontecido acho melhor eu nem ir rever as MR pra não ficar brava não é mesmo? bjs
Nossa rsrsrsr se eu fiz isso eu não sei.. mas como eu sou meio desligada pe bem capaz KKKKK
Mas já ganhei MR em que eu estava cirticando a pessoa e ela ainda em agerdeceu KKKKKKKKKK
Bjus
Que me ofendeu não. Não sou Jesus pra aturar tal desaforo... E ainda mais pra não entender quando estão me ofendendo..Mas já recebi uma MR que a menina ainda me chigou... Foi lá na religião e espiritualidade..
Ele me disse assim: Folgada é voce, crente hipócrita... Eu sim chinguei ela.. kk e ainda ganhei a MR...