Vc já deu uma MR pra alguém que te ofendeu, mas vc achou que era um elogio?

Mais uma vez..imagine alguém dando uma resposta rebuscada (passei a noite em claro pensando em usar essa palavra). Te sentando o cascalho, mas vc, mais uma vez, ao botar o seu neurônio de ouro pra funcionar, entende ao contrário...que o que ele disse foi um elogio, acaba dando a MR pra pessoa e ainda agradece, inocentemente, por ele ter te chamado de anta....já aconteceu isso com vc?

PS: da uma olhadinha nas suas MR....derrepente só agora vc percebe que alguém fez isso com vc.....

Update:

Marcus....eu também já fui virgem um dia....na verdade por vários dias....isso passa!

Comments

• Olha, se dei foi na inocência e a resposta deve ter sido bem elaborada para me ofender e eu não notar, hehe.

• ..............sei la kara intendi ? ...........................................

..........mano vc sabe qui so fresco e avalio ashuash

.................descente ashuashuas lati agora...............

OSIRIS,VO PEGA VC ASHUASHUASHUAS

TELESP VAMO TRABAIA.......BELEZA

• Não, nunca fiz isso. Pelo menos que eu me lembre não.

Antes de dar a MR eu avalio muito bem as palavras e sei quando as mesmas tem outro sentido...rsrsr

Bjus querido !!!!

• Oi, Faby: não gosto de entrar em bola dividida, sabe? ecu acho uma fria pq tem outra na jogada. Basta a gente se colocar no lugar dela, né? E tenho algo comigo que me serve de base pra vida: o que planto hoje, posso colher amanhã. Ou seja, amanhã posso estar no lugar dela. E isso é um preço muito alto pra mim. Bjinhos

• Caraca.... Acho que isso nunca aconteceu comigo...

Mas... Por via das dúvidas, vou dar uma olhadinha.. rsrsrsrsrsrs

Nunca se sabe, né?

Bjos, querido!!!

• não...eu sou bem observadora nesse quesito....não deixo de dar 10 ptos a quem merece nem p/ dar uma resposta em cima de outra atravessada....bjos

• Teve uma pessoa que me enviou um e-mails me alertando algo parecido, me dize

Como você é ingênua , você nem percebe quando estão te zuando, até escolheu a resposta como melhor e foi super educada com a pessoa , queria ser como você

Mas até hoje não sei qual é a tal pergunta e nem quem é o usuário , a pessoa que me enviou e-mail não quis falar e não tive paciência de ficar procurando , na época eu fazia em média de 5 a 10 perguntas por dia , o que os olhos não vem o coração não sente

hahahahahah

bjão baby

• Meu anjo.... eu acho que não, mas caso isso tenha acontecido acho melhor eu nem ir rever as MR pra não ficar brava não é mesmo? bjs

• Nossa rsrsrsr se eu fiz isso eu não sei.. mas como eu sou meio desligada pe bem capaz KKKKK

Mas já ganhei MR em que eu estava cirticando a pessoa e ela ainda em agerdeceu KKKKKKKKKK

Bjus

• Que me ofendeu não. Não sou Jesus pra aturar tal desaforo... E ainda mais pra não entender quando estão me ofendendo..Mas já recebi uma MR que a menina ainda me chigou... Foi lá na religião e espiritualidade..

Ele me disse assim: Folgada é voce, crente hipócrita... Eu sim chinguei ela.. kk e ainda ganhei a MR...

Sign In or Register to comment.