Pessoal me ajuda aqui? Todos podem responder?

Pessoal eu estou no 2º ano do Ensino Médio e estou entre Enfermagem e Fisioterapia só que eu tenho algumas dúvidas: Qual curso dá uma remuneração melhor? Eu preciso trabalhar só em hospitais (no caso de fisioterapia)? E tem mais uma coisa eu tenho medo de dar uma injeção errada e eu queria saber se no curso a gente treina bastante pra evitar esses erros. Eu tenho muito medo disso. Obrigada a quem responder.

Comments

  • Acalma seu coração e análise o perfil das duas profissões. Tenho um primo Fisioterapeuta que está abandonando a profissão pela baixa remuneração. Já trabalhei com enfermeiros e costumam ser bons gestores e bons profissionais. Procure sempre uma boa escola e tenha calma na tomada de decisão!

  • então, creio que fisioterapia paga melhor

    não, você pode trabalhar em outros lugares também,tipo em empresas,onde você ira auxiliar na postura

    pode ficar calma, que você irá treinar bastante para não haver nenhum erro,vc ira aprender na teoria e pratica

  • Olha, todo(a) profissional para exercer uma profissão, tem que estar apto(a) a realizar todas as funções que a profissão exige, e todos os parâmetros de ensino, que correspondem ao curso devem ser ensinados para que erros, grotescos como muitos casos de estagiários, que aparecem na TV.

    Então escolha o curso que melhor se enquadra em seu perfil!

Sign In or Register to comment.