É verdade que se existisse Yahoo Portugal ,só existiria a categoria Piadas e Anedotas?

É só brincadeira queridos colonizadores .

Comments

• Shalom

Não sei responder sua pergunta. Entrei nesse seu questionamento para recomendar-lhe prestar atenção na observação que eu postei em meu questionamento http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Atos dos apóstolos 5, 28s: "Trouxeram-nos e os introduziram no Grande Conselho, onde o sumo sacerdote os interrogou, dizendo:

28. Expressamente vos ordenamos que não ensinásseis nesse nome. Não obstante isso, tendes enchido Jerusalém de vossa doutrina! Quereis fazer recair sobre nós o sangue deste homem!

29. Pedro e os apóstolos replicaram: "IMPORTA OBEDECER ANTES AO SANTO DO CÉU DO QUE AOS HOMENS."

30. O Santo de nossos pais ressuscitou Jesus, que vós matastes, suspendendo-o num madeiro.

31. O Santo de Israel elevou-o pela mão direita como Príncipe e Salvador, a fim de dar a Israel o arrependimento e a remissão dos pecados.

32. Deste fato nós somos testemunhas, nós e o Espírito Santo, que o Santo de Israel deu a todos aqueles que lhe obedecem.

33. Ao ouvirem essas palavras, enfureceram-se e resolveram matá-los.

34. Levantou-se, porém, um membro do Grande Conselho. Era Gamaliel, um fariseu, doutor da lei, respeitado por todo o povo.

35. Mandou que se retirassem aqueles homens por um momento, e então lhes disse: Homens de Israel, considerai bem o que ides fazer com estes homens.

36. Faz algum tempo apareceu um certo Teudas, que se considerava um grande homem. A ele se associaram cerca de quatrocentos homens: foi morto e todos os seus partidários foram dispersados e reduzidos a nada.

37. Depois deste, levantou-se Judas, o galileu, nos dias do recenseamento, e arrastou o povo consigo, mas também ele pereceu e todos quantos o seguiam foram dispersados.

38. Agora, pois, eu vos aconselho: não vos metais com estes homens. Deixai-os! Se o seu projeto ou a sua obra provém de homens, por si mesma se destruirá;

39. mas se provier do Santo do Céu, não podereis desfazê-la. Vós vos arriscaríeis a entrar em luta contra o próprio Santo. Aceitaram o seu conselho.

40. Chamaram os apóstolos e mandaram açoitá-los. Ordenaram-lhes então que não pregassem mais em nome de Jesus, e os soltaram.

41. Eles saíram da sala do Grande Conselho, cheios de alegria, por terem sido achados dignos de sofrer afrontas pelo nome de Jesus.

42 E todos os dias não cessavam de ensinar e de pregar o Evangelho de Jesus Soberano Rei Eterno de Israel no Templo e pelas casas."

Medite melhor o ver´siculo 29, claro exemplo dos apóstolos de Jesus e diga se é digno de honrarias e glórias aquele que serviu ao nazismo por medo de perder a própria vida? Esse que serviu ao nazismo é digno de ser IDOLATRADO?

Seja sincero convosco mesmo!

• A palavra PRESIDENTE é uma palavra composta por PRESIDE + ENTE e cujo significado é

o ENTE que PRESIDE,

em que ENTE = SER = INDIVÍDUO=PESSOA

DILMA como é mulher quer tem o feminino desejo de ser ENTA ou seja, = SERA = INDIVÍDUA

Seguindo o presidencial raciocnio SEXO ´termina em O o que de feminino nada tem, assim, por analogia com ENTA=SERA ela é uma indivídua com SEXA, sim pois, os homens não têm buceto.

Creio que ela vai fazer mudar muita coisa no Brasil;

Os homens Brasileiros que não forem viados assumidos ou ocultos ficam proibidos de serem chamados genericamente de "pessoas" e passam a ser PessoOs (é mais masculino) e só as mulheres têm direito a ser PESSOAS (que é muito feminino).

Lula da Silva terá obrigatoriamente de mudar de nome para LULO DO SILVO, pois não faz sentido um homem casado ter o nome feminino a terminar em A, parace coisa de "*****".

Não sei se DILMA andou muito tempo na escola, suponho que não, mas de qualquer forma com o gosto pró feminino que ela tem, é suposto não ter gostar de ser uma estudante mas uma estudANTA, ou seja uma ANTA que estuda - que coisa estranha, e eu que sempre pensei que ANTA era apenas PEDRA afinal, por essa ordem de ideias, admita-se que possa ser assim uma espécie de [Penedo com olhos] se for masculino, sendo feminino será sujeito à regra da gramátical "Dilmática" e chamar-se-á [pênêda cõ ólhas].

• Cuidado para não ser processado pelos politicamente-corretos:

"O bolinho é português, o preço é uma piada"

https://www.google.com/search?q=%22o+bolinho+%C3%A...

• Ora pois

O que este pequeno Pereira está a querer insinuar ?

• Assim que Joãozinho chega da escola, o pai já fala:

— Quero ver o seu boletim!

Joãozinho diz:

– Infelizmente não vai dar!…

— Como não vai dar?! Joãozinho:

- É que eu emprestei para um amigo… Ele queria dar um susto no pai dele!

• Ainda estoi a nom entendere esta pergunta, ora pois!

AU AU AU

YAHOO DE PORTU GAL!!!

• Aqui no Y!R Brasil as melhores piadas não estão na categoria P&A, são perguntas sérias colocadas pelos usuários brasileiros.

P. ex., ainda há pouco li esta jóia: "Por que Portugal não crio colônias no novo mundo?". Há muito que não ria tanto.

Por outro lado, há muitos usuários portugueses por aqui, e alguns deles têm dado excelentes contributos para esta choça ter alguma qualidade. Quem frequenta a subcategoria "Portugal" sabe do que estou a falar.

• Está precisando de um companheiro? Procure um jumento anda-luz que te servirá bem!

Sign In or Register to comment.