Revele sua identidade...Vc é muito suspeito,o cara + louco q eu já vi no yh ......
E vcs galera,acham q o Rafael é uma mulher,um hermafrodita ou um mutante??
Não
Ele e o Giuliano são clones piratas Paraguaios Mande in China do Tom Cruise.
Não tem nada por dentro e nao funciona
Eu ainda acho que esse cara é o "Giuliano".
Como ele tinha ficado "quemado" entre agente ele resouvel fazer outro perfil para poder voutar a pergunta essas perguntas boiolas dele.
Revele-se cara! não adianta todos ja sabem quem você é, boiola!
Ou derrepente pode ser uma mulher desfarçada..!!
Cada criancice que me apareçe aqui no "YH" aff..
Mais fazer oque né .. ¬¬
gente .dá uma olhadinha no que esta escrito no perfil do autor da pergunta...kkkkkkkkkkkk tem base nao..imagine como ele deve ser...
Faz diferença? Pra mim não...
Vc tá querendo descobrir pra poder dar uns pegas nele? Ou nela? Agora fiquei confusa...hehehe
Brincadeirinha. Nem sei quem é esse tal de Rafael S.
Bjim
hauhau, a to ligada é o giuliano, vixi será q é bixona mesmo??
huahua
responde aminha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Eu acho que ele é uma mistura braba.
gente.......deixa o cara ser o que ele quiser.hehehhehe.
Deve ser pq ele é novinho e tem vergonha de perguntar as coisas para gente no mundo real, então usa o virtual para sanar as dúvidas da vida.
Não penso nada dele !
qual é o problema se ele é? acho que você está é muito curioso em relação á isto, mais eu acho que não, ele só faz as perguntas que ele realmente quer saber quer conhecer um pouco da mulher coisas que certamente não temn coragem de perguntar para alguem conhecido
Comments
Não
Ele e o Giuliano são clones piratas Paraguaios Mande in China do Tom Cruise.
Não tem nada por dentro e nao funciona
Eu ainda acho que esse cara é o "Giuliano".
Como ele tinha ficado "quemado" entre agente ele resouvel fazer outro perfil para poder voutar a pergunta essas perguntas boiolas dele.
Revele-se cara! não adianta todos ja sabem quem você é, boiola!
Ou derrepente pode ser uma mulher desfarçada..!!
Cada criancice que me apareçe aqui no "YH" aff..
Mais fazer oque né .. ¬¬
gente .dá uma olhadinha no que esta escrito no perfil do autor da pergunta...kkkkkkkkkkkk tem base nao..imagine como ele deve ser...
Faz diferença? Pra mim não...
Vc tá querendo descobrir pra poder dar uns pegas nele? Ou nela? Agora fiquei confusa...hehehe
Brincadeirinha. Nem sei quem é esse tal de Rafael S.
Bjim
hauhau, a to ligada é o giuliano, vixi será q é bixona mesmo??
huahua
responde aminha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Eu acho que ele é uma mistura braba.
gente.......deixa o cara ser o que ele quiser.hehehhehe.
Deve ser pq ele é novinho e tem vergonha de perguntar as coisas para gente no mundo real, então usa o virtual para sanar as dúvidas da vida.
Não penso nada dele !
qual é o problema se ele é? acho que você está é muito curioso em relação á isto, mais eu acho que não, ele só faz as perguntas que ele realmente quer saber quer conhecer um pouco da mulher coisas que certamente não temn coragem de perguntar para alguem conhecido