Se eu comprar um iPhone nos EUA na loja da Apple, ele já vem desbloqueado?

E ele sera pós pago? E se sim, teria problema em colocar um chip pre pago(credito)?

Comments

• Olá Lorena!

Meu primo comprou e era bloqueado, eu comprei de uma empresa americana com sede aqui n o brasil, Adoro tecnologia e principalmente celular tenho o modelo Apple iPhone 4S 32GB Preto Desbloqueado TIM, 3G, GPS, Câmera 8.0MP com Gravação em HD, MP3/MP4 Player, Wi-Fi, Saída para TV que adoro tem muitos recursos avançados e atende as minhas necessidades em nivel medio e avançado. pesquisei em varios lugares aqui na minha cidade o modelo que queria e quando achei era mais uma diferença de 297 mais caro e comprei online mesmo e adorei a minha economia

se quiser uma indicação...

bem o site mais confiável na minha opinião e o da O Walmart é o maior varejista do mundo e comprei e chegou tudo direitinho e no prazo

espero que tenha ajudado,

Boa Sorte!

• Os produtos da Apple, são excelentes, muita qualidade e garantia! Se você por algum motivo deseja conhecer quem está por trás disso, então conheça o Jony Ive - O gênio por trás dos grandes produtos da Apple. Sem dúvidas um ótimo livro, leitura recomendada, não deverá faltar em sua coleção de livros! Acesse:

http://www.amazon.com.br/gp/product/B00H2WGFUS/ref...

• Se você precisa de um redirecionador de compras no exterior para enviar para você no Brasil, use a EnviosDiretos.com

Como funciona:

Você recebe gratuitamente um endereço de entrega nos EUA, a EnviosDiretos.com recebe suas mercadorias da China ou EUA e podem consolidar suas compras se preferir sem custos extras em uma única caixa.

Se a sua compra for menos que $100.00 dólares você ira pagar apenas $6.00 dólares pelo serviço + Frete, passando dos $100.00 dólares uma taxa fixa de $15.00 dólares por remessa + frete.

* Não cobram taxa de cadastro.

* Não cobram taxas mensais ou anuais.

* Não cobram extra por consolidação de caixas.

* Não cobram por fotos tiradas no dia da entrega.

* Não cobram por pacotes recebidos.

http://www.enviosdiretos.com/

Boas Compras!

• Tem as duas opções, comprar desbloqueado e comprar com contrato.

• Compra um Motorola no Brasil que é mais negócio.

• Nao,vc vai ter que desbloquear ele aqui.

• Não, ele não vem desbloqueado!

Sign In or Register to comment.