e ai gurizada!!!?
o q vcs estão achando dessas banda que estão surgindo "agora" tipo NX ZERO, FRESNO..
Na minha opinião eles são de mais, adoro o som dos caras, as letras.. os guris da fresno são tri gente boa... gostaria da opinião de vcs..
bjuxxxxx
Update:Não, eu não sou emo!!! sou super eclética, gosto de: pagode, hip hop, pop, pop rock, eletrônica... gosto de td
Comments
Olha eu gosto de Rock e apesar de não gostar de EMO.( a banda que tem esse nome)ou Adiditive, eu gostei de Fresno e Nx Zero, achei que o som deles é limpo e o fresno tem um som diferencial e a voz diferencial, então é uma banda interessante! Ainda não é uma banda que eu faça questãod e ouvir e apreciar mas é boa! Eu prefiro Reação em Cadeia, que é mais para um Rock trabalhado!!
não me agrada
tbm quero saber: vc é emo?
ñ tenho nada contra, sou emo tbm... mas tipo, eu ñ gosto de nenhuma dessas bandas, pq na minha opinião, ñ sabem fazer música direito...rsrsrs
prefiro rock... e emo, ñ é rock tá bom?!
beijuxx!
Odeio! Só menininha como você mesmo p/gostar desse fresco-pop.
Tbm gosto dessas bandas mas têm músicas muito parecidas entre si, ñ acha?
Vc é emo?
Essas bandas até q são boas!
Eu prefiro o NX zero!
Pq fresno num ta com nadaaa!
Sou mais a CPM(F) 22, os Thiuanas, O Renato e seus Blue Caps, the Shakers, os Brasa's, The Drooners, Los Hermanos, Bruno e Marrony, Zeca pagodinho
Nx zero é a unica q presta....
tbm amo,to ouvindo agora NX zero!rsrsrs..
tem gnt q acha q eh coisa de emo,
nd a vee,os caras tocam bem pra caramba e eo
so ecletica curto todos os tipos de musica.