Vocês acreditam em discos voadores ? E porque o homem não voltou a lua ate hoje ?

isso é algo de total incoerência,pensam so se existe extraterrestre, então eles possuem inteligência semelhante ao homem pra fazer uma nave(disco voador) e estão rodeado de tecnologia,e se vivem mesmo em marte, com essa tecnologia seria obvio terem construçoes também...

Sera uma farsa de tal fato do homem terem pisado a lua, porque em tao nao voltaram ate hoje se comparando a tecnologia de hoje com a de quando ocorreu o fato?

Update:

Caro Crotalus:eu nao pedi ofensas simplesmente opiniao,a minha eu já dei e respeito a sua e saiba procuro saber de tudo, uma coisa eu digo eu vivo a realidade , e so, meu mundo é a TERRA apesar cada dia destruida,mas é isso procuro mim informar de tudo um pouco vc deveria tambem procurar utras informaçoes procure ver Veja o artigo das farsas do homem a lua...

Comments

  • Sào coisas diferentes, garota!

    1o que o homem FOI a lua. E foi tb no evereste e na fossa das marianas e nem por isso precisa ir todo o dia e nem tem uma base no evereste e nem no fundo do mar. Ainda mais qdo é carissimo fazer isso e altamente arriscado. Um único acidente a todo o programa espacial sofre um grande atraso e até corte de verbas!

    Sobre marte, só se acreditava em ETs em marte devido a Lowel, que achava que existiam canais em marte. Esses canais até existem, mas o que Lowel viu era na realidade manchas que pela resoluçao do telescópio pareciam canais.

    Mas vc está certa, se tivessem ETs em marte teriam construçoes tb, e elas não existem! Logo, pelo menos lá não estão!

    Mas isso não quer dizer que não existam! Afinal se vc pode achar bactérias ou melhor, coacervados (ainda não se achou, em princípio), elas podem evoluir e virar seres pluricelulares que mais tarde podem virar seres altamente complexos e até inteligentes.

    Tudo é uma questão de tempo e isso o universo tem de sobra, afinal 15bi de anos é um looongo tempo!

    Olha só uma possível terraformaçao de marte feita pelo homem num futuro distante!

    http://www.celestron.com/skyscout/index.php

    Olha tb um meteorito vindo de marte e que talvez prove que existiu, ou ainda exista, vida em marte.

    http://www.portaldoastronomo.org/tema_pag.php?id=9...

  • Se existem extraterrestres, muito provavelmente eles são apenas bactérias, e não temos notícias deles por que bactérias não fazem naves nem mandam sinais.

    Sobre a tal "farsa", a Nasa mandou sete missões para pousar na Lua, das quais seis pousaram com sucesso. Doze homens andaram sobre o solo lunar tirando fotos, coletando pedras e solo lunar, realizando experiências, e deixando lá coisas como sismógrafos e espelhos retrorefletores, que são usados até hoje para medir a distância da Terra à Lua, usando raio laser.

    As viagens à Lua são fatos dos quais nós estamos tendo as repercussões até hoje. Mas era algo caro e arriscado (a Apolo 13 quase terminou em tragédia), e a população americana só estava interessada mesmo em chegar lá uma única vez, antes dos soviéticos. As outras missões foram muito criticadas pela população e pelos políticos, de forma que a Nasa teve a verba cortada e teve que cancelar os três últimos vôos, o Projeto Apolo terminou com a Apolo 17, em vez de ir até a Apolo 20, como inicialmente planejado.

    Não é uma questão de tecnologia, mas de interesse. Mas se você quer saber, estão desenvolvendo tecnologia do século XXI para o retorno à Lua, planejado para ocorrer em 2018, mais ou menos...

  • Não há lógica nenhuma em um "disco voador". Uma tecnologia que possibilitasse cruzar o espaço interestelar não se prenderia a uma "nave" de concepção tão terráquea quanto o disco. Disco voador é um delírio.

    As agências espaciais não fizeram outros projetos lunares porque a investigação espacial foi adiante. Qual a utilidade de ficar indo à Lua?

  • Como concordância verbal e pontuação faz diferença. Tente dar uma revisada na sua pergunta.

    Quanto a vida em marte, é totalmente improvável que haja vida em marte, talvez algum tipo de vida unicelular, mas não inteligente.

    Quanto a missão a lua, eles foram la se não me engano 6 ou 7 vezes, coletando toda a informação necessaria.

    A NASA tem interesse em voltar, mas ainda não foi porque existem projetos mais importantes, tudo que se queria saber sobre a lua já foi respondido, logo não ha necessidade de ir la mais uma vez. Um projeto que está sendo criado é a construção de uma base lunar, mas isso só vai acontecer em meados de 2020. Ate la existem projetos mais urgentes.

  • Eu não acredito em discos voadores.Se existir vida em outros cantos do universo, provavelmente será em escala microscópica.Mesmo se existir civilizações avançadas, o que não é descartável, elas não teriam capacidade de sobrevoar ou mesmo pousar sobre o nosso planeta.

    Quanto a segunda pergunta, o homem foi realmente a Lua.E foi em 1969, época de disputa entre EUA e URSS.Havia uma grande pressão, e quem chegasse primeiro a Lua, venceria a corrida espacial.E os EUA venceram.

    O homem não mandou outra missão tripulada a Lua.Sabe por quê?Porque não há necessidade, não há pressão e não há competições.

    Não seja conspiratória, pois isso não cai bem...

    Abraços do Sr Francano!

  • Minha amiguinha

    Eu até aconselharia vc assistir o Discovery ou o History channel para aprender que existem mais corpos além de nosso sistema solar. ( Já ouviu falar dele não ?)

    Mas acho que ainda é demais para vc.( Marte foi dose ...)

    Aconselho a assistir algumas aulas do primero grau ( até o 2º ano já dá ) em escola do estado ( também é suficiente)

    Daqui a uns 5 anos vc poderá entender.

    Aposto que de sexo vc entende né?

  • Essa historia da Lua nao ta bem contada... E por que as luas dos outros planetas teem nome e a nossa e so Lua? Mas serio, e porque foi ima viagem carissima e nao ha mais nada a se fazer na Lua. Os discos voadores nunca mentiram para mim. Mas nao acredito.

  • olha farsa não e e complicado responder mais farsa não do homem ter ido a lua

    seria uma total ignorância nossa pensarmos que estamos sozinhos nesse universo imenso não acha

  • Chiquérrima, não entendi nada. Beijos.

Sign In or Register to comment.