Curiosidades da novela Sonho Meu!?

Sonho Meu foi a última novela do horário das 18h a ter média geral superior a 40 pontos. Depois dela nenhuma outra novela do horário conseguiu este êxito, apesar de História de Amor, de Manoel Carlos ter tido média geral de 40 pontos. Foi um dos maiores sucessos dos anos 90, com média geral de 44 pontos e em alguns capítulos com picos de 60.

Vocês sabiam disso?

Comments

• Sabia sim. E também foi uma das novelas mais cogitadas para reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Parece que ela deveria substituir A Indomada, em 2000, mas acabaram optando por Tropicaliente. Mesmo tendo sido cotada tantas vezes para reprise, nunca foi reapresentada.

• eu também nunca vi essa novela. Mas não acho que por o elenco e o autor da novela estarem em outro canal, a novela não tem opportunities de ser reprisada. A record reprisou Caminhos do Coração, quando o Tiago Santiago já estava no SBT. E o SBT vive reprisando novelas que têm no elenco Bianca Rinaldi, Bianca Castanho, Débora Duarte, Thierry Figueira e vários outros atores que estão em outras emissoras. Acho que o que abate que a Globo reprise a novela, e o fato dela ser antiga.

• Interessante, eu ainda não sabia disso.

Meu twitter: @CIRIVERA123

• Auto-pontuação!!

• Acho que eu nao assistir essas novelas.

Sign In or Register to comment.