Você quando escova os dentes molha a pasta antes de colocar a escova na boca? Pra que se...?

a saliva já pode fazer essa função?

Update:

Valeu Dinastia..., só lamento não poder adicioná-lo em minha lista de amigos aqui do Y!R, não to conseguindo adicionar mais ninguém, não dá pra entender essa porcaria de Yahoo, tem gente aí com mais de 500 amigos..., lamentável.

Comments

  • Boa ideia Rapha, ajudar a salvar o planeta da falta de água hahahahaha

    beijos Rapha

  • Antes eu molhava, mas agora não molho mais. Escutei um dentista falando q não pode molhar (agora não me lembro pq).

  • Não só molho a escova conforme você falou, quanto seco com papel higiênico ou toalha seca as suas cerdas depois do uso. Tudo para evitar as bactérias.

  • EU TAMBÉM MOLHO, E ACHO QUE É PARA ACELERAR A DILUIÇÃO DA PASTA.

    UM ABRAÇO

  • Ai Rapha...rsrsrsrs

    Lá vem você com estas perguntas de novo...kkkkkkkkkkkk

    Sabe que eu nem sei se eu molho ou não, é tão automático, mas prometo que vou prestar atenção quando for escovar os dentes, ok ? rsrsrsrs

    Um abraço !

  • Eu sempre molho.

  • Gosto de molhar a pasta e tbm a lavar a boca antes de escovar os dentes. A saliva sozinha nao faz aquela espuma fina e ajuda e evitar q. a pasta fique grudada já no primeiro dente q. encosta. A espuma se espalha mais facilmente através de todos os dentes, facilitando assim a escovacao. A minha cooperacao na economia de água é q. aprendi a fechar a torneira, antes eu deixava a água escorrer, mais por hábito e vamos dizer; educacao. Aí no Brasil os pais esquecem de ensinar os filhos o qto. a água é valiosa, aliás, nem eles mesmos sabem disso, tanto é q. têm habito de "varrer" as calcadas c/ água ...essa água preciosa q. mata a nossa sêde. Aqui na Alemanha NUNCA vi ninguem "varrendo" as calcadas magueira; só c/ vassouras e é tudo limpíssimo!

  • É que s vezes a gente toma umas e outras e amanhece com a boca seca.

  • Não molho!

    Meu dentista disse uma vez...Mudei o costume!

    Boa pergunta, ótima sugestão!

    Beijos

    @}-----

  • kkkkkkkkkkkkkkkk

    O Rapha eu molho antes sim!!!

    Beijos mocinho;)

Sign In or Register to comment.