cual o rapper q mas caiu de qualidade na opiniao de vcs?

pode ser nacional e internacional

Update:

SAI LIMBO RAPPERO

Comments

  • Internacional:

    Jay-Z

    (Tinha um flow fantástico nos anos 90 e mandava muito, mas agora foi vendido - Illuminati e fez uma parceria com o lixo Rick Ross)

    Nacional:

    Helião

    (Já foi bom, fazia as boas músicas com Negra Li e pertencia o ótimo grupo RZO, agora é ostentador brasileiro e se vende na mídia... Ele fez "Estilo Gangstar" com o falso rapper Túlio Dek)

    Na minha opinião

  • Internacional:

    Snoop Dogg

    Nacional:

    Edi Rock

  • Snoop Doggy Dogg. Depois que ele tirou o ''Doggy'' de seu nome nunca mais voltou ao mesmo nível do ''Doggystyle'', é uma pena porque é o meu álbum preferido.

  • O Snoop nunca foi um gênio lírico e não tinha um grande flow como o Em! O Em era um gênio na hora de rimar e do Relapse pra cá as músicas ficaram muito monótonas! Sempre a mesma rima falando de remédios e drogas e assassinar pessoas e demônios e tal. E quase sempre o mesmo flow, o mesmo modo de rimar! O Em na época do Eminem Show era um gênio absoluto, rimava de tanta coisa que você pensava "Ca.raio, esse cara deve conhecer todas as palavras do mundo". Hoje não! Não digo Snoop pq pra mim ele nunca foi um gênio nem nada, diferente do Em! Espero que tenha ficado bem claro, e é isso aí! Abs!

  • Snoop Doggy. O cara chegou ao ponto de fazer música com o David Guetta =/

  • Snoop Dogg ( caiu de vez )

    E o Eminem que nesta ultima musica dele deu uma ''freiada''

  • Sem duvidas, Snoop Dogg depois que virou Snoop Lion

  • snoop dogg depois que virou raggei

  • Snoop Dogg

    Eminem

    Thiagão

    Racionais MC´s

    50 Cent... pera esse ai sempre foi ruim!

  • Todos os rappers já nascem caídos, não existe qualidade nesse meio.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.