Sou santista,mas admito, estamos esperando demais do Neymar e ele está nos decepcionando?

Os tempos de hoje me lembram os de 2003 pra cá,quando um jovem talentoso surgiu no Santos e a mídia o endeusou como um novo Pelé. e foi vendido para Real Madrid como o futuro melhor do mundo. No São Paulo um branco sem graça ia para o Milan sem badalação nenhuma ninguém dizia que seria o melhor do mundo um dia... anos depois,Robinho não foi tão bem o quanto se esperava ,e Kaká foi o melhor do mundo em 2007. Hoje parece que Lucas e Neymar vão para o mesmo caminho.... Lucas detonando no PSG, marcando muito gols, e Neymar jogando mal contra Paulista e Ponte Preta. A história se repete. Será?

Comments

  • Acho que sim, criaram-se muitas expectativas porque o Neymar era muito jovem e já jogava muito bem. O culpado desse sentimento de decepção é a mídia que falou muito antes da hora.

  • Cara vc não reparou ainda quando o dorival junior estava no comando o time inteiro atacava não dependiamos do neymar qualquer 1 fazia o gol,agora com esse tecnico que é retranqueiro não tem tatica coloca um cara morto de 36 anos em campo o time fica lento depender de bolas parada???

    Se continuar o murici no comando vamos acabar caindo ele ve o nome do jogador não o que ele sabe jogar

  • Eu acredito que sim,eu acho que o Lucas vai brilhar mais que o Neymar.Tomara que os 2 possam ser craques MUNDIAIS mas pra mim o Lucas tem mais chances de brilhar

  • Eu acho que o neymar tem que sair logo Brasil, nao adianta esse negocio de segurar o talento pra valorizar o futebol brasileiro, se liga, o melhor futebol do mundo ta na europa, nao adianta, os grandes clubes do mundo esta la, se o neymar tem ser o jogador da copa de 2014, é melhor ele aprender a jogar contra marcadores de verdade, os que ele vai ter que enfrentar na copa, to falando do Pique, Ricardo Carvalho, desses caras.

    Melhor parar de "bater em bebado" no paulistão e ir jogar na europa, igual o lucas, que ta evoluindo bem mais que ele no psg.

  • é q nois estamos muito acostumados com isso ,sempre esperar pra q o neymar vire o jogo,mais tambem me decepcionei com o neymar hj.

    a midia é uma ***** mesmo,fica se precipitando.

  • neymar anda sendo muito visando principalmente em campo muito bem marcado ele anda se encomodando e acaba caindo nas provocaçoes..nao deve cair nessas provacaçoes ele que tem que provocar a favor do time.Neymar e um bom jogador mas tem que jogar bola!!

  • Se revolta não , sujeito ! Eles não estão e nem se lixando para a tocida . O santos está no lucro e o meu Palmeiras que esta quase disputando o desafio ao galo ! kkkkkkkkkkk

  • Neymar é bom jogador, mas tem muito mais marketing do que poder de decisão.

    POR ISSO SEMPRE PREFERI O ROMÁRIO!

  • no Santos ele é o cara, mas na seleção ta devendo. o Lucas é baita jogador mas acho que pra melhor do Mundo não da, e tem que espera o Neymar ir pra Europa pra ver

  • Cara,na boa,eu acho que Neymar foi uma ''modinha'' passageira ! Sem zoação !

Sign In or Register to comment.