Depois de tudo o q eu fiz, e agora?
Preciso da ajuda de vcs, pois meus amigos nao me entendem mais! eh o seguinte eu fikei serio com um menino por uns 3 meses, entre idas e vindas, em janeiro ele me pediu em namoro, só q eu nao pude aceitar por problemas pessoais. Entao pedi um tempo, ele aceitou. Só q sempre ele vinha falando q tinha saido fikado e tals, dae eu fiquei triste e decidi nao voltar mais, ele me chamava pra sair e eu naum aceitava, um dia ele desistiu de mim e começou a namorar, eu entao me desliguei dele, nao entrava mais no msn, mais ele sempre fez questao de deixar comentarios nas minhas fotos e tal. Eu fui esquecendo ele, comecei a ir para balada, só q ae minha amiga começo a namorar e eu num tinha mais com quem sair, dae ela terminou o namoro eu dei maior apoio, afinal ela era minha companheira. Só q agora meu ex termino com a namo dele, eu fikei super feliz, ele ja veio fala comigo, eu sei la tenho uma esperança de voltar, mais nao sei se devo, penso na minha amiga, ela axo q fikaria de cara e agora?
Comments
não fica com ele
vc tem que tentar entrar em comum acordo com os dois, mas, por favor nao perca tempo de ser feliz com quem vc ama por medo de outras pessoas ficarem tristes. acho que é só falta de diálogo.
tem q ver se ele te quer ainda né?!
acho que ela não tem porque ficar de cara.
se ela é sua amiga ela vai ficar feliz de te ver feliz...
Afinal não foi você o motivo da separação dela.
Bj
não pensa na sua amiga..pensa em vc...ué.;;
Livi todos cometemos erros e temos direitos a nos arrepender e recomeçar, se realmente quer namorar com o rapaz vai em frente aproveite pq tudo passa e ñ volta +, sua amiga vai entender pq amigos verdadeiros são para nos apoiar e ajudar independentes da situação q enfrentamos, sei que logo ela tb irá arrumar uma cara legal para se relacionar, ñ sei deixe de viver e ser feliz, por causa d outras pessoas, pois nunca devemos fazer nossa felicidade depender de alguem q ñ nós mesmo. Aproveite a oportunidade que a vida esta te proporcionando. Vivaaa!!!!!!!
Conversa com sua amiga, ela não deve ter terminado o namoro dela só pra sair com vc!
E quando sair com seu ele, diz pra ele levar um amigo e vc leva sua amiga, assim dá tudo certo...
a sua amiga não vai deixar de ser sua amiga se vc voltar a namorar, alias, amiga de verdade quer ver a outra feliz..
só pq são amigas vcs não podem se permitir namorar por fidelidade uma a outra? esquisito isso..
Qdo ela namorou pensou em vc? NÃO!
Portanto fica com este menino logo e deixa de ser boba!