Homens , qual a opiniao de vcs em relação a esse cara????
Conheci um cara faz umas duas semanas e ontem encontrei ele numa festa , a gente ficou ai ele saiu de onde eu estava pra comprar bebida e chegou outro cara em mim , e eu conversei com ele na boa. Nisso chega o cara volta me ve conversando e disse q ia embora.
Mas ficou na festa e chegou em outras gurias..
Ontem fui perguntar pra ele no msn o por que disso ,, ele me destratou disse q sou mulher fácil , disse q sou boba falou coisas horriveis pra mim . enfim acabou com meu dia ... to até agora mal pelas asneiras que eu ouvi . Ele disse q desreipeitei ele...
Sabe.. so pq eu tava conversando com outras pessoas
Quem é o cara pra me tratar assim sem ao menos me conhecer ? O que vcs acham da atitude dele????? So pode ser louco né ..
Depois no mesmo dia veio se retratar dizendo que da próxima vez não me larga mais.(deus me livre) Eu falei que tinha pena da futura namorada dele , ele disse que pena tem ele do meu futuro namorado que vai ter trabalho a cada ida ao banheiro.
Comments
Na verdade não tem nem o que falar deste cara, vou entender essa pergunta como um desabafo, pois esse cara não merece nem esse seu tipo de preocupação!!! sei que é dificil pois magoa, mas ele não merece ter uma pessoa chateada por ele ok? esquece isso e continue cortindo sua vida desta mesma forma, imagina só a mina dele nem vai poder ter amigos se não ja viu né
bjo
sinceramente , ele deve ser um retardado!
pq axu q é normal conversar ( issu c era so conversar msm)
tem nada ver essa atitude dele!!!! eolha so axu q vc deve fik bem longe dele pq ele e do tipo q quandu a mulher naum quer ele pinta com ela!!!! na verdade é um crianção q c acha o gostozão issu é muito comum entre os homens!!!
amiga mulher nenhuma deve sertratada como escrava naum ok!!!!! noix naum temos donos e sim companheiros!!!!!!
e u q ele ta querendu e um objeto q ele possa mandar!!!!
por tantu fike longe !!!
bjsssssssssss****
Estrela =
Lendo o seu relato, posso com certeza lhe dizer você deparou-se com um simples BABACA. Um homem com o mÃnimo de dignidade jamais trata uma mulher da forma como relatou. Faz parecer que ele deseja simplesmente ser seu ""dono"". A está altura nem deveria mas se lembrar do fato em si. Creio que você tem um boa personalidade para não se meter com cidadão desse ""naipe". Por isso bola para frente .
Boa sorte tks
kkkkkkkkk
Menina muito engraçado ele né?
Agora tem muitas garotas que adoram o estilo dele, mas eu acho que ele ficou foi com ciumes e estava pensando em ficar com vc a festa todaaaaaaaa...Bjs espero ter ajudado.
bem pelo q parece vc naum qr nada com ele mesmo e ele parce ser mesmo um louco idiota por ter agido dessa forma deixa ele de lado e manda ele plantar batata ...
à eu achei ele uma pessoa muito ciumenta, até pq vcs ainda nem tiveram nada muito sério.Se for do seu interesse ficar com ele preste bem atenção.
Mew, esse cara é mtu nóia, ele perdeu completamente o sentido ao falar asneiras p vc...
Ele deve ter ficado com ciúmes, belê, mas em hipótese alguma poderia ter t chateado por isso!!
Ã, skece esse cara, curta sua vida numa boa!!
Esse cara, não merece sua preocupação!!!!
Bjooo!!
o cara é inseguro e ciumento... só isso.
Olha o que ciume faz ,sai fora enquanto se tem tempo vc sabe que o cara e violento vc nao merece coisa assim ,tome cuidado ore fale com Deus pra arrumar uma pessoa fiel a vc !!!
Ele não gostou de ver outro chegando em vc e quer vc, nada de outras ...isso foi orgulho machucado. Ele quer vc quietinha esperando por ele, gostou mesmo de vc.