Já se sentiu "prisioneiro (a)", dentro de sua própria vida?

O que o fez para aceitar a "prisão"?

ou

O que fez para obter "liberdade"?

Desde já, agradeço sua participação nesta pergunta.

Beijos -->Lenda Virtual.

Comments

  • Todos nos sentimos presos por ser um pouco diferentes,

    Principalmente se somos pessimistas ou nos tratam com indiferença,

    E Para a liberdade temos que conquistar pois liberdade não se ganha,

    Se conquista,

    e isso é lutando,mesmo com muitas desvantagens,

    seguindo em frente,

    mas as vezes não vale a pena a lutar quando a desvantagem se torna muito grande e devemos aceita-la,

    assim como uma cicatriz que fica marcada para sempre,

    e existem coisas na vida que só nascendo denovo...

    Na vida precisamos de sorte,

    ou Vontade,

    mas essa vontade pode ser em vão,

    principalmente em relação ao amor que foi banalizado por todos,julgado,teve exigências,

    Todo Mundo escolhe,

    julga,

    trata a todos como se fossem brinquedos,

    Ai o Amor ou Desejo e Vontade tornam você escravo,

    Nos dias de hoje para ser feliz tem que colocar na vida como:

    "O Trabalho será uma paixão,senão muitas que não machucam como a desilusão,

    e o Amor Será Sono e Descanço....."

    :D

    Falou.

  • ça veut dire :

    il se sent prisonnier de son propre vide ??

  • Sim amiga ,estou passando por esse momento agora.

    Quero fazer e mudar muitas coisas que não dependem só de mim.Você faz tudo que está ao seu alcance e dentro de tuas possibilidades,dependemos mais do meio que nos cerca e das pessoas que nos rodeiam do que podemos imaginar, procuramos soluções,ajuda,mas nem sempre encontramos as portas abertas.

    Como sou uma pessoa temente a Deus,ele diz,que tudo na vida tem seu tempo,e certamente que o tempo dele nem os seus propósitos são iguais aos nossos.

    Portanto a minha liberdade eu busco na fé e esperança,além, é claro de lutar muito por tudo aquilo que me faz me sentir livre.Acho que as pessoas tem visões diferentes do que seja liberdade.Pra mim não existe liberdade quando não compartilhamos nossas vidas com outras pessoas,seja em amizades,relação amorosa,ajuda humanitária,preciso me sentir útil,sentir que existe um espaço pra mim.

    So me sinto livre quando amo e sou amada,quando posso dividir sentimentos,momentos e até coisas materiais com as pessoas que me rodeiam.

    Mas a maior prisão que já conheci é uma que mora dentro de nossas mentes;o medo.

    Beijosss

    Fico feliz em poder responder uma pergunta sua,coisa tão rara.

  • Já, sofro desse mal diariamente.....

  • Lenda Virtual,

    Já sim, e foi uma época muito complicada.

    Acabei me acomodando à uma situação que, à princípio, eu pensava ter sob controle e era agradável para mim.

    Mas eu não enxergava os efeitos devastadores que aquilo causava, principalmente às minhas relações mais valiosas, aos vínculos mais profundos que tenho, com as pessoas que mais amo.

    Qdo me senti um pouquinho mais forte, fui radical : cortei as amarras de uma só vez e retomei o leme da minha vida, pois me conscientizei de que, para que eu tome decisões, nada pode ser mais forte do que a minha vontade e senso crítico.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    εïз Beijos!!! εïз

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз εïз

    εïз εïз

  • Já faz muito tempo que eu me sinto prisioneira do meu medo,

    a pior prisão para uma pessoa é o medo pois as grades são colocadas pela própria pessoa, não pelos pais ou qualquer outra pessoa, então não tem em quem jogar a culpa, a não ser em si mesmo

    é terrível isso e eu já entrei em desespero várias vezes, mas já o venci várias vezes.

  • já...muito.....e eh chaaato

  • Sim , no momento estou prisioneira da vida que não escolhi e não consigo achar a saída, parece que estou em um labirinto.

  • Sim, às vezes ainda me sinto...

    e estou procurando a saída...

    ;)

  • Eu creio que tudo é muito interior, se em nosso íntimo nos sentirmos prisioneiros ou mesmo escravos, então assim o seremos, mas se nos sentirmos livres e em paz, assim também seremos. O pensamento é nosso mundo, então cuidemos dele. Escolhamos pensar no melhor.

    Tudo está dentro de nós, é de dentro pra fora e não de fora para dentro.

    Um grande abraço iluminado!

    Luz________________________________________

Sign In or Register to comment.