dicas pra não deixar o celular cair no chão?
comprei um celular caríssimo e meu pai falou que tenho que ficar 5 anos com ele, então como faço pra não deixar ele cair no chão? como ter mais cuidado com ele?
OBRIGADA DE CORAAÇÂO
comprei um celular caríssimo e meu pai falou que tenho que ficar 5 anos com ele, então como faço pra não deixar ele cair no chão? como ter mais cuidado com ele?
OBRIGADA DE CORAAÇÂO
Comments
Olá, primeiramente compre uma capinha de preferência de borracha que é mais fácil de segurar porque não escorrega da mão e compre uma película protetora para a tela, porque protege também. Além disso não precisa ter mais nada, só tomar cuidado como segura. Abraço.
Compre aquelas cordinhas de por no pescoço e ponha o cel no bolso com a cordinha
presa no lugar onde coloca o cinto da sua calsa/bermuda eu faço isso.
Segura firme!
bem,analise onde vc coloka ele,certifique-se q nao tem como ele cair dali,compre uma capa,quando vc estiver segurando ele preste atençao nao recomendo ficar segurando ele e andando pois vc se distrai e se bate em algo/alguem e pode derrubar,analizar como esta sua mao (se ta suada,escorregadia) e nao ficar dando bobeira e nem ficar emprestando pra todo mundo q vc conheçe e se empresta certifique-se q essa pessoa mexar nele segurando diretinho
espero ter ajudado
Tenha cuidado, compre uma capinha, segure, coloque no bolso, UÉ
Compra uma capinha pra ele.