Eu tenho foto dela no orkut, mas ela...?
Bem isso, eu namoro faz 5 meses... tenho a foto da minha namorada no meu orkut... mas no dela não tem a foto nossa... e temos bastante fotos... eu sei que ela não gosta muito das fotos pq ela deu uma engordadinha... mas.......
1 mes atras tava as fotos lá ... como terminamos por 2 dias... eu tirei as fotos ai ela pego e tiro tb ohahoahoa, voltamos e eu coloquei as fotos... mas ela não...
e ai?
pergunto pra ela pq não coloca?
ou retiro a nossa foto do meu orkut e não falo nada?
o q fazer?
qual sua sugestão?
Comments
Espera uns dias e vê o que ela faz, depois faz uma pergunta do tipo você viu suas fotos que coloquei no meu orkut? se depois disso ela não colocar também você tira, que ela vai sentir na pele como é isso.
naum pergunte nada....... ela nao coloco suas fotos no orkut dela por medo que vcs voltem a se separar e ela ter o trabalho e a vergonha tirar novamente.....
Marcelo querido, não coloque esse tipo de foto no seu orkut.
Falo por experiência própria ...
As pessoas tem muito "olho gordo" então utilize o orkut somente como meio de comunicação com as pessoas que você gosta e evite problemas ok???
Beijinhos e muita luz no seu caminho!
Convenhamos neh Orkut nao e lah um bom lugar para exibir fotos de sua namorada,eu mesmo nao sou fa disso
Não faça nada!
(Só pq ela nao colocou uma foto de vcs no orkut, nao quer dizer q ela nao o ama.)
pergunte a ela o motivo.