Não entendi mto bem em relação as pessoas q não sabem de onde virá a proxima refeição.. ele quis dizer q a pessoa não tem nada p comer e ai nem sabe como virá a refeição.. ou quis dizer q tem gente q como mas nem sabe dar valor??
Independente do q ele quis dizer.. acho q ainda tem mtassssssss crianças q choram de fome... e isso é mto triste... ainda mais pq nós.. todos nós... não fazemos nada por eles... eu trabalho no fundo social de solidariedade e infelizmente vejo todos os dias pessoas de bem virem aki se humilhar.. por causa de uma cesta basica.. mas eh tanata burocracia.. fazem cadastro... tem q esperar visita na casa... tem q esperar ter uma cesta basica.. enfim.. A FOME NÃO ESPERA... e a dor só se prolonga!!!
a realidade pra muitas pessoas no mundo todo, inclusive no brasil....nao sou rica nem miseravel....tenho oq comer em minha casa todos os dias. mas aki no mesmo bairro conheço familias q passam fome. tem gente q escolhe oq comer, enquanto outra pessoas nao tem uma unica opçao a nao ser dormir pra fome passar
Calcula-se que 815 milhões, em todo o mundo sejam vÃtimas crónica ou grave subnutrição, a maior parte das quais são mulheres e crianças dos paÃses em vias de desenvolvimento.
Comments
Não entendi mto bem em relação as pessoas q não sabem de onde virá a proxima refeição.. ele quis dizer q a pessoa não tem nada p comer e ai nem sabe como virá a refeição.. ou quis dizer q tem gente q como mas nem sabe dar valor??
Independente do q ele quis dizer.. acho q ainda tem mtassssssss crianças q choram de fome... e isso é mto triste... ainda mais pq nós.. todos nós... não fazemos nada por eles... eu trabalho no fundo social de solidariedade e infelizmente vejo todos os dias pessoas de bem virem aki se humilhar.. por causa de uma cesta basica.. mas eh tanata burocracia.. fazem cadastro... tem q esperar visita na casa... tem q esperar ter uma cesta basica.. enfim.. A FOME NÃO ESPERA... e a dor só se prolonga!!!
as que choram ainda tem uma esperança... pior as que já foram silenciadas pela fome.
acho que tem gente q não sabe muito antes de se deitar de onde virá a próxima refeição.
Boa!!!Boa!!!à a realidade que estamos vivendo,triste saber mas nessa realidade amarga é que aprendemos a dar valor nas peque nas coisas da vida.
a realidade pra muitas pessoas no mundo todo, inclusive no brasil....nao sou rica nem miseravel....tenho oq comer em minha casa todos os dias. mas aki no mesmo bairro conheço familias q passam fome. tem gente q escolhe oq comer, enquanto outra pessoas nao tem uma unica opçao a nao ser dormir pra fome passar
Boa. Pode ser aplicada aqui no Brasil mesmo. Mandela tinha e tem, toda razão.
Climerio Andrade
Fome
Calcula-se que 815 milhões, em todo o mundo sejam vÃtimas crónica ou grave subnutrição, a maior parte das quais são mulheres e crianças dos paÃses em vias de desenvolvimento.
O flagelo da fome atinge 777 milhões de pessoas nos paÃses em desenvolvimento, 27 milhões nos paÃses em transição (na ex-União Soviética) e 11 milhões nos paÃses desenvolvidos.
A subnutrição crónica, quando não conduz apenas à morte fÃsica, mas implica frequentemente uma mutilação grave, nomeadamente a falta de desenvolvimento das células cerebrais nos bebés, e cegueira por falta de vitamina A. Todos os anos, dezenas de milhões de mães gravemente subnutridas dão à luz dezenas de milhões de bebés igualmente ameaçados. (Junho de 2002).
hãn?
uma *****
Sinal dos tempos
O capitalismo selvagem acabando com a dignidade do ser humano.
Que tal uma união de todas as igrejas do mundo para erradicar a fome do planeta Terra, seria bonito mas na pratica impossivel pois as Igrejas de todas as religiões também se converteram ao Capitalismo Selvagem.
Por que o Vaticano tem tanto ouro??????????????
Por que o Bispo Macedo tem tanto dinheiro???????