Meu cabelo tem uns 4 centimetros de rena no fim do comprimento, está nos ombros,que pintar, posso?

Faz um ano que usei Rena preta nos cabelos, agora o comprimento está na nuca e resta uns 4 centimetros de Rena ainda, quero pintar meus cabelos de castanho escuro porque já tenho um começo de fios brancos, será que posso? Ouvi dizer que a rena quebra o cabelo se usar tinta em cima, é verdade? Quero muito pintar, eu poderia corta essa parte, mas quero manter o comprimento.

Update:

Não quero cortar e perder o comprimento.

Comments

• Olá, já que faz um ano que você usou a rena, você poderia usar xampu e condicionador pós-química, isso ajudará muito.Você tem fios brancos, mas por enquanto não pinte, o efeito da rena com a tinta vai fazer com que eu seu cabelo quebre, mais você quer cortar a parte que tá com rena mais quer manter o comprimento, então use xampu longa duração ou crescimento rápido, mais indicado (SEDA).

Espero que ajude. ;*

• se vc usou hena em dezembro e esta fazendo cauterizacao, hidratacao, e nao pintou desde dezembro o cabelo suporta mas tem q ve qual a situcao do seu cabelo no momento...o ideal e fazer banho de brilho que da a cor do msm jeitoe a porcentagem de agua ox e muito muito pequena...

• Vc só vai poder pintar se cortar aonde tem henna...

• corte a parte com Rena e pode pintar a vontade....

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

• doa pro zoologico

suas renas de 4 centimetros

vai fazer sucesso vc vai ficar rica

Sign In or Register to comment.