Como criar um ponto de restauração com pc no modo segurança?
Olá pessoal, é o seguinte, quando tento iniciar meu PC normalmente aparece na tela umas letras azuis e ele não inicia, aí então entrei no modo segurança com rede e tentei restaurar o computador, só que aparece o seguinte: Não há pontos de restauração criados na unidade do sistema do computador. Bom, ai eu tentei criar um ponto de restauração como ensina um monte de sites, vai em iniciar, digite criar um ponto de restauração, aí vai abrir uma aba com propriedades do sistema e é só clicar em criar um ponto de restauração lá, AÍ QUE ESTÁ O PROBLEMA, no meu PC, quando abro as propriedades do sistema não aparece lá pra criar um ponto, não tem nada disso lá, tô perdida aqui, não sei se é porque estou no modo segurança, mas não está dando certo, alguém sabe como faz? Please, preciso da ajuda de vocês. Obrigada desde já.
Comments
Iniciar/Acessórios/Ferramentas do sistema/restauração do sistema aí vc cria um ponto de restauração....
Mas criando um ponto de restauração vc vai "salvar" as configurações atuais do seu PC, ou seja vai "salvar" o problema e não vai resolver seu caso... o ideal seria restaurar o sistema para um ponto anterior à data em q seu PC começou a apresentar esse problema (mesmo caminho de onde cria o ponto), se não tiver como tente reinstalar ou reparar o windows... em último caso talvez precise até de um formatação...