Oque eu falo para minha namorada?

Então, ultimamente eu estou namorando ... e minha namorada já teve um ex que namoro com ela por 10 meses e termino com ela falando que esses 10 meses ele nunca gostou dela e que só ficou com ela por causa de sexo ...

Então ontém agente estava ficando em uma festa e eu levei ela pro banheiro .. e ela foi numa boa comigo para o banheiro .. não aconteceu nada demais lá ... so ficamos se pegando mesmo ! Ai de repente quando agente sai do banheiro ela começa a chorar dizendo que tá **** comigo porque eu fico arrastando ela pros banheiros e pros cantos .. mais tipo eu SEMPRE fiz isso com ela e ela sempre fez isso comigo e ela nunca reclamou .. já tivemos várias relações sexuais mais ultimamente acho que ela ta meio sismada com isso do ex dela.. ela acha que to com ela só porque quero fazer sexo com ela .. mais pelo contrário eu AMO ela e faria tudo para ela superar isso.

Ai hoje passo 1 dia ela ta brava comigo ainda .. dizendo que tá muito **** comigo e tal... talvez eu encontre com ela hoje para agente conversar ! Então gostaria de saber oque eu falo para ela pra realmente provar que não to com ela so por causa de sexo , e oque falar também para ela me desculpar deu ter levado ela pros cantos .. por mais que isso seja normal e que sempre fizemos isso.

Quero respostas boas por favor ... porque realmente gosto dela e não quero que ela termine comigo.

Brigado

Comments

• rs,seja sincero com ela,como vc esta sendo aqui,diga que pensou que ela gostasse do seu jeito assim,safadinho,e que fazia isso para agradar a ela,depois diga que sentiu muito por ter a deichado triste com vc por isso,e diga que esta arrependido,diga que vai mudar,e não quer a machucar por nada,complete dizendo que a AMA e que ela te faz muito feliz,finalize com um abraço,depois um beijo carinhoso!

• calma ela deve ter sofrido muito com o ex de querer so se.xo, q agora ela com trauma de vc fazer a mesma coisa q o ex dela fez

tenha paciencia, vai com calma, e deixe q esse trauma ela se resolver, agora vc tem q fazer sua parte diz a ela q vc ama ela, q nao vai fazer a mesma coisa q o ex dela fez, e vai provando isso com atitudes, e se ela reclamou das saindinhas por canto entao é melhor nao fazer mais pois se continuar ela vai achar q vc so quer sex.o mesmo isso é normal mas pelo trauma dela ela ta sismada

de um tempo a ela e vai provando q vc gosta dela

Sign In or Register to comment.