Meu ex... Tô confusa!!Por favor me ajudem e esclareçam essa questao?

Faz alguns meses que terminei meu namoro...

Mas meu ex ainda me liga...(passa um tempo sem ligar,depois me liga cm frequencia...)E assim vai...(Mas nunca deixa definitivamente de me ligar)

Logo no inicio do termino do namoro,ele qdo me ligava era sempre carinhoso e dizia que gostava de mim e tal...

Hj em dia ele me de vez em qdo pra saber como estou, como esta a familia,saber se ainda estou saindo,se estou ficando ou namorando alguem e chega ate dar forças para que eu namore alguem...

Inclusive relembra ate nossas transas...

Ontem mesmo ele me ligou e ficou falando das meninas q ele ficou,mais uma vez relembrando nossas transas...E dando em cima de mim..Mas ele ñ é mais carinhoso cmg,conversa normal e ñ demonstra q gosta de mim..Mas ñ deixa de me ligar e faz questao de ñ acreditar que eu ja tenha me envolvido vm outras pessoas...

(Ele fica rindo qdo falo do assunto ..com se eu estivesse mentindo...)

Sinceramente eu estou muito confusa cm isso...

Sera que ele ainda gosta de mim???

Sera que tem ciumes???(por isso ñ acredita qdo falo que me envolvi com outro...(ficar))

Acho que muitos ja passaram por isso ou ate algo parecido...Por isso estou pedindo ajuda de vcs!!

Desde já obg!!Bjs!!

(respostas sérias)

Grata!!

Comments

• Oi linda.....

Então, o grande lance da vida é crescer....progredir..e não regredir.

Caso de ex-namorado (a) é um grande problema. Por passarmos muito tempo junto a uma pessoa, achamos que não somos mais capazes de viver sem ela. O caso do seu ex- é o seguinte. Ele parece que não se conformou em perder você e, por isso, ele não acredita na sua história de ter um outro alguém em sua vida.

Olha, o caso é, todo relacionamento que é reatado, não fica a mesma coisa de antes. Se ele está vivendo a vida dele e curtindo, viva a sua e, cuidado para essas ligações dele não atrapalhar o seu relacionamento atual.

Se fosse para vocês darem certo,teria dado antes. reatar namoro pra mim...na minha opinião, é atraso de vida... Então minha linda, siga sua vida e, deixe bem claro para ele que, você está vivendo a vida ao extremo!

beijos,boa sorte!

• como joaõzinho gostoso falou, ele só quer trocar um óleo mesmo

aí depende, vc quer?

• pq vc msm nao tenta esclarecer.

• homem é assim mesmo quando bate a vontade de trocar o óleo eles começam a ligar para tudo que é ex, para as amigas. etc.

• Ele não conseguiu ainda se desvincular totalmente de você, está em cima do muro. Por que você não abre o jogo com ele? Se vc ainda gosta dele diga isso a ele, do contrário diga que você quer somente a amizade dele e peça para que não fale mais das intimidades que houveram entre vocês. Sejam amigos ou então afaste-se dele. Já ouviu falar que quem vive do passado é museu? Valorize-se!!!! Com certeza você encontrará um novo amor e para isso precisará estar livre como um pássaro.

• o que parece é que o seu ex , quer voltar mas não esta tendo coragem para isso , mas fica facil voce descobrir , se el não acredita que voce possa ter um cara , deixe ele ver , arrume um cara e deixe ele ver , se ele estiver a fim de voltar ele vai disser logo porque el vai se moder de ciumes e medo de te perder , agora ele pode estar agindo assim porque ta a fim de transar e mais nada , eu fiz isso com um ex meu , ele ficav de vez em quando me cercando , arrumei um cara e deixei ele ver , ai ele pediu pra gente trasar so mais uma vez , eu disse a ele que transar so se fosse pra voltar a ficar e namorar com data marcada para se casar , ele disse não , foi embora , deixei ele me ver de novo com o cara , com o mesmo cara , quando ele percebeu que o que rolava com o outro cara tava ficando serio , ele me procurou e disse que topava voltar para casar , so que eu não tava mais a fim dele , ja estava gostando do outro , ok , beijos no seu coração e feliz natal

• Infelizmente já passei por isso e ele só quer trocar o óleo e sempre você será a opção dele , pois se ele não acha outra se diverte com você.Esquece ele , pois ele está fazendo isso porque ele sabe que você gosta dele e pensa que assim você não arrumará outro tão rápido.SINCERAMENTE cai fora e arrume um que te dê valor.bjim

• Luh, talvez ele não queira perder contato para se um dia ficar sozinho poder voltar para você, mas você não deveria se preocupar tanto com isso. Se te incomoda ele ficar ligando, ou se incomoda certos assuntos, diga a ele que você não quer mais falar sobre isso e pronto! Seja feliz e se for para você voltar para ele um dia, isso vai acontecer sem que você tenha que fazer nada.

• Moça,

Esse cara não quer nada com vc. Da um pé nele!!!

Ai espere, pois Deus tem alguém realmente fiel e somente seu!!!

Que vai ama-la, respeita-la e te fazer feliz para sempre, ta bom?

bj!

• Pelo que entendi vc terminou o namoro, certo ?

Não conheço nenhum homem que tenha ficado satisfeito quando a mulher termina o namoro. Eles até voltam para poder dar a volta por cima e depois terminam como se tivesse sido um lamentável engano.

No inicio ele até poderia estar tentando fazer vc voltar atrás mais agora ele talvez apenas queira saber de sua vida, até para se sentir importante afinal vc não consegue ficar com ninguém isso prova que ele é o bom, coisas de homem. Não esquente leve sua via e decisão tomada deve ser cumprida, além do que algo estava faltando para vc tomar essa atitude. Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.