como clarear mais a pele?
Minha mãe disse que eu estou pálido e precisando tomar um sol, mas eu quero ficar mais branco.
Estou usando um protetor solar fator 50 no rosto clareou muito de um tempo para cá, mas cortei o cabelo e vi que o cabelo estava tampando está muito mais escuro a minha pele de onde o cabelo estava tampando.
Como faço para tirar essas células mortas ou seja, como esfolear a pele com receita caseira.
Afinal tenho 14 anos
Update:Leonardo, tenho a pele da cor da dele, mas quero mais!
Eu quero ficar mais branco.
Eu olho-me no espelho e vejo que estou muito branco, mas quero mais.
Update 3:EU NÃO QUERO QUE MEUS OLHOS MUDEM DE COR, AFINAL ODEIO OLHOS CLAROS ACHO FEIO PAKAZ...
MEUS OLHOS SÃO CASTANHOS, EU QUERIA ELES BEM PRETOS, MAS ACHO IMPOSSÍVEL, POIS SE AUMENTAR A MELANINA PARA ESCURECER MEUS OLHOS IREI FICAR NEGRO.
MAS EU PRECISO CLAREAR MAIS QUERO FICAR MAIS BRANCO DE QUE ESTOU MUITO MAIS
Comments
Ouvi dizer que arroz ajuda clarear a pele.
Receita esfoliação com arroz:
Pega 3 colheres de sopa de arroz cru, bata no liquidificador até ficar bem triturado.
Passe esse arroz triturado por uma peneira de cozinha.
Pegue um pouco de creme hidratante que vc goste (pode ser qualquer marca, pode ser de corpo, ou de mãos...etc. de preferencia que esse creme seja um creme branco.)
E misture com esse arroz triturado até virar uma pasta.
Pegue esta Pasta e esfregue em todo o rosto (não muito forte para não machucar), mas esfregue bem.
Depois lave com água fria.
Vc pode tbem depois disso, passar água de arroz.
Lave um pouco de arroz, e com aquela água branca da lavagem guarde num vidro para passar no rosto, deixe secar naturalmente. ( o arroz lavado vc pode usar normalmente para cozinhar).
Dizem que estas receitas de arroz ajuda a clarear a pele.
Já tem duas semanas que estou fazendo isso, e realmente deu uma clareada na pele do rosto. Alem de dar uma ótima maciez por causa do hidratante.
Use a tecnica de Michael Jackson ou so nacendo denovo.
michael jackson ou base
Olhe querido, a melhor coisa é vc se aceitar do jeito q é.
Minha amiga usa Protetor Solar fator 100 (nao bronzeia de jeito nenhum) e bloqueador Solar fator 10 (um completa o outro) e todo dia faz esfoliação, assim q ela chega em ksa use pós-sol, além disso ela usa limão na pele uma vez por semana (ele tira as células-mortas do bronzeado q ainda resta, e branqueia a pele) dps ela enxagua cm água FRIA, dps ela usa Bepantol Baby no corpo td, enxagua com água morna (quase fria) e ela tm pele de oliva, mas odeia e eu notei q ela tem ficado beem mais branca...
Boa Sorte!
kkkkkkkkkkkkkkk
Para de ser doido se aceite do jeito que vc é
Eu so Negão é as Minas pira
tipo a minha?