Pq são pessoas bem mais exigentes com qualidade, equilÃbrio e coerência. Eu mesmo não sou interessante, mas bastante seletivo em relação á td. Principalmente estando aqui no YR. Para entrar em minha lista, precisa me provar que possuem argumentos e sabem transmitir um conteúdo satisfatório.
Comments
ELAS SAO DESLIGADAS
Vamos fazer um jogo d palavras! Qdo vc axa uma psoa "interessante" naum significa q essa psoa se "interésse" pelas mesmas coisas q saum do seu "interêsse", certo? Agora eh importante pra nossa vida agente se "interessar" pelas psoas e as coisas "interessantes", pq o bjetivo eh tirar o máximo d "proveito" d tantos "interêsses"!!! bjs
Porque essas pessoas não são interessantes pra elas.
Não sei bem se assim mesmo que acontece.
Acredito que existam pessoas não interessantes que se interessam por aqueles que se interessam por elas.
que hajam pessoas interessantes que que se interessam pelos que se interessam por elas.
que tenham pessoas não interessantes que não interessam pelos que não se interessam por elas e outras combinaçõe possÃveis...ou seja o ser humano é complexo demais para ser submetido a generalizações...
Vamos evitar generalizações.
Beijos.
talvez porque elas nao se imaginam importantes;por isso atraem tanto!
porque elas sao interessantes..e se interessam em outras coisas..
uahuauah
exemplo..
aqui no meu colegio tem meninos estudando para o ITA.
e eles nunca olham pra ngm.uahauhauha
Soninha,sua pergunta esta vazia, quem é esta pessoa interessante? Alguém que vc. gosta, admira ,amigo(a) ou o que? se for alguem que vc. queira namorar, com certeza vc. não faz o tipo dela,(para namorar) se for alguém que esta conhecendo agora ,dá um tempo, se for um amigo já antigo talvez seja a sua maneira de ser . abrç. não encuca cada um tem seu geito de ser.
Pq eles não são tão interessantes como se acham!
Pq aquela que é realmente interessante é atraente para qualquer um, menos para um cara que se acha interessante, mas não é na realidade.
Mas o interessante mesmo é deixar que eles percebam o que é realmente interessante nelas, para depois ela desinteressa por eles.....e achar que a felicidade é mais interessante.
Um beijo em seu coração e até mais!
Pq são pessoas bem mais exigentes com qualidade, equilÃbrio e coerência. Eu mesmo não sou interessante, mas bastante seletivo em relação á td. Principalmente estando aqui no YR. Para entrar em minha lista, precisa me provar que possuem argumentos e sabem transmitir um conteúdo satisfatório.
pois eh...isso eh uma coisa q eu queria saber tbm... x)