Gente o que vai ser da vida dquelas pessoas la do Rio de Janeiro?

Gente aquelas pessoas perderam tudo,casa,parentes,documento,tudo mesmo.

Eu queria saber o que vai ser delas?

O governa vai ajuda-las,vai dar alguma casa pra elas morarem agora?Emprego?

Como vai ser?

Comments

• Pelo que eu estou vendo na TV o governo não vai dar nada, só o que eles já tem de direito parte do fundo de garantia.

• Só Deus e nós podemos ajudar estas pessoas porque o governo não está nem ai com isto .

• •Â·â™¥ ··•?Carpe Diem ?•Â·Â· ♥·•

A resposta dessa pergunta tu já sabe. Com o histórico do governo brasileiro vc acha que essas pessoas vão receber ajuda? A grande maioria dessas pessoas nem sabe que o governo tem a obrigação de ajuda-las. Para se viver em sociedade é necessário que o governo (órgão que administra o dinheiro do povo) ofereça condições mínimas de saneamento básico (esgoto, asfalto, agua, luz, escola e trabalho) e o mesmo não faz. Logo os desabrigados deveria se juntar formar um grupo aproveitar o espaço na mídia preparar uma relatório dos bens materiais perdidos e despesas adjacentes (comida, aluguel, funeral e etc.) e entrega-lo aos administradores de cada cidade afetada e exigir na justiça i reembolso, pois havia previsão de chuva intensa, e a central meteorológica avisou, porem houve negligencia com a informação o que acarretou nesse desastre.

Em resumo o governo não vai ajudar!

Sign In or Register to comment.