Será que estou grávida?
Meu, há 1 mês e 6 dias atrás. Tive relações.
Nos dias 10, 14 e 17. As três vezes, a camisinha estourou.
Tomei a pílula por preucação, logicamente que vocês irão dizer, pq não tomar anticoncepcional, já estou vendo isso. Marquei um ginecologista. Enfim, ai fiquei desesperada e tomei um chá de canela 3 dias depois do dia 17, poque ouvi vários mitos sobre isso.
No dia 21 eu menstruei e fiquei até o dia 26 ou 27 por ae.
Aiiiii, passou o mês e minha menstruação deveria vir e não veio.
Eu li sobre casos que o remédio tem tanto hormônio que pode atrasar a menstruação. Enfim, no começo fiquei tão encucada que comecei achar que eu tinha tudo, enjoos e tudo mais, mas depois comecei a perceber que era coisa da minha cabeça.
AGora, com 1 mes e 6 dias da >Update:
deu negativo.
Comments
***** faça o exame de sangue beta hcg e terá um resultado seguro. Caso de positivo, comece a se cuidar e a cuidar do seu bebe. caso de negativo, procure se cuidar melhor e principalmente a usar presertivo, para evitar nao so a gravidez se nao deseja-la agora, mas principalmente a Aids, que nao há chá de canela que cure. Outra coisa, nunca tente estes recursos pois vc pode evitar a gravidez ao invés de matar o bebê e colocar a sua vida em risco tb.
Fez o uso da pilula do dia seguinte no mes que deve a relação,e menstruou pode ficar tranquila,
não a chances nem uma de vc estár grávida a pilula é muito forte e desregula a menstruação mesmo,
eu mestruava dia 20 e em maio fiz o uso da pilula do dia seguinte, 3 meses depois minha menstruação ainda esta desregulada, esse mes por exemplo mesntruei no dia 12, que diferença né?
Tente ficar tranquila, anciedade e nervossismo só pioram ainda mais as coisas, e fazem sua menstruação atrasar ainda mais,
se vc fez dois exames e deu negativo, relaxa!
Esse corrimento branco e sem cheiro, é da sua ovulação, vc está em seu periodo fertil ainda e daqui +- 14 dias mesntruara, depende do tamanho do seu ciclo.Esse é outro motivo, pra vc ficar mais tranquila, pq se estive-se grávida não estaria ovulando.
Use sempre camisinha, e pode confiar ela é realmente segura,
depois de que vc termina de usa-la vc pode enxe-la de água para ver se não tem nem um furo ou algo do tipo.
Espero ter ajudado,
acalme-se, vai da tudo certo!
Se os exames deram negativo nao estás.
Mas cuidado! podias ate ter um treco com esse chá de canela, se realmente estivesses gravida
aborto e gravidez sao assuntos mega serios.
bj
Pam, caia na real: seu corpo e o que acontece com ele é de sua exclusiva responsabilidade. Não tenha pensamentos mágicos de que gravidez indesejada só acontece com os outros, seja mais responsável consigo mesma, se cuide. Engravidar é o menor dos problemas que vc pode vir a ter se não assumir a responsabilidade por suas escolhas. Namore muito, beije muito, e sobretudo ame a si mesma muito e tenha certeza de que sexo seguro é importantÃssimo. Exercer sua sexualidade com saúde e segurança lhe trará muito mais prazer. Vá ao ginecologista urgente (antes da próxima relação, converse com seu parceiro sobre o que está acontecendo), exponha seus medos, esclareça suas dúvidas, conheça os contraceptivos indicados p/vc. Espero que seja feliz e realizada. Bjs.
à bem improvável que você esteja grávida. O que pode estar ocorendo é que seu nervosismo provoca reações fÃsicas. A "pÃlula do dia seguinte" pode acarretar sensações de gravidez, está tudo escrito na bula. Aproveite e dê uma lida.
Quanto ao chá abortivo, nunca mais faça isso. Além dele ser muito ineficaz, pode deixar você com sérios problemas, ou até mesmo prejudicar o feto.
Boa sorte!
Não vc não está grávida....ficar nervosa é normal... mas sua menstruação ja veio... vc fez o teste.. e esse corrimento não tem nada a ver com grávidez isso pode ser qq coisa.. uma coisa normal do próprio corpo ou uma infecçãozinha....
portanto não se preocupe.. mas ve se arruma logo um anticoncepcional viu moça!!! bjs...
Primeiramente... isso é coisa séria!
Imagina que por um acaso a mocinha tenha engravidado e tomado até chá de canela? E se estivesse grávida??? Com o seu bebê em risco? O que faria agora???
Mas felizmente se os testes deram negativo por enquanto, você não está grávida! Espero... pq é muita irresponsabilidade apelar para um "aborto" mas foi em muito pouco tempo. Creio que não esteja... vá sim na sua consulta e peça um remédio adequado para vc! Com essas coisas não se brinca! Pode ser até prejudicial à sua saúde... se previna para não ficar encucada mais tarde... ok?
Espero ter ajudado.