Porque todo mundo fica olhando para minha cara onde eu chego todos mim olham o que fazer.?

Comments

• Por ser tímido, vc acha que é só contigo que isso acontece. Mas se reparar, vai ver que todas as pessoas que chegam num estabelecimento são observadas. Até você deve fazer isso. É natural, somos movidos pela curiosidade de ver quem está chegando.

Pra tirar a sensação de timidez, não chegue num local olhando para as pessoas. Chegue decidido, como se conhecesse bem o lugar, já olhando para onde quer ir. Observados sempre vamos ser, mas se ficarmos olhando para quem nos observa, a sensação vai ser bem pior.

• Comprimenta as pessoas ué... onde eu chego tambem é assim, antes ficava meio envergonhado quando akela rempa de gente parava e ficava me olhando.. o jeito é abrir um sorriso e comprimentar, claro nem sempre vai ser assim... mas tente q seja o mais frequente possivel.

• vc deve de alguma forma chamar a atençao... pelo tipo de roupa ou algo do tipo

• Impina o nariz e sai andando

• Finge que não tá vendo, e as vezes é só impressão nossa também!!

• fale com as pessoas

• arrume uma namorada

dai, com o tempo

ela vai dizer se realmente as pesosas te tratam diferente ou vc eh doido

dai, ela vai falar "noss, realmente, eles olham pra vc estranho

• As vezes tb sou assim,acho que tímidos tem mania de perseguição...sempre acham que estão falando deles ou olhando com um ar de ''desaprovação''...não olhe mais e ignore essas pessoas (isso que estou fazendo para parar de paranoia =p) se eles realmente olham ou não o melhor a fazer é ignorar mesmo,finja que não é com você.Normalmente quem olha muito é porque achou algo de vc e tal,nunca se sabe se é bom ou ruim então ignorar é o melhor a se fazer XD Espero ter ajudado :)

• Alguma coisa em voce deve chamar atenção entao primeiro descubra oque é isso, se mudar isso as pessoas nao olharão tanto

Sign In or Register to comment.