Por ser tímido, vc acha que é só contigo que isso acontece. Mas se reparar, vai ver que todas as pessoas que chegam num estabelecimento são observadas. Até você deve fazer isso. É natural, somos movidos pela curiosidade de ver quem está chegando.
Pra tirar a sensação de timidez, não chegue num local olhando para as pessoas. Chegue decidido, como se conhecesse bem o lugar, já olhando para onde quer ir. Observados sempre vamos ser, mas se ficarmos olhando para quem nos observa, a sensação vai ser bem pior.
Comments
Por ser tímido, vc acha que é só contigo que isso acontece. Mas se reparar, vai ver que todas as pessoas que chegam num estabelecimento são observadas. Até você deve fazer isso. É natural, somos movidos pela curiosidade de ver quem está chegando.
Pra tirar a sensação de timidez, não chegue num local olhando para as pessoas. Chegue decidido, como se conhecesse bem o lugar, já olhando para onde quer ir. Observados sempre vamos ser, mas se ficarmos olhando para quem nos observa, a sensação vai ser bem pior.
Comprimenta as pessoas ué... onde eu chego tambem é assim, antes ficava meio envergonhado quando akela rempa de gente parava e ficava me olhando.. o jeito é abrir um sorriso e comprimentar, claro nem sempre vai ser assim... mas tente q seja o mais frequente possivel.
vc deve de alguma forma chamar a atençao... pelo tipo de roupa ou algo do tipo
Impina o nariz e sai andando
Finge que não tá vendo, e as vezes é só impressão nossa também!!
fale com as pessoas
arrume uma namorada
dai, com o tempo
ela vai dizer se realmente as pesosas te tratam diferente ou vc eh doido
dai, ela vai falar "noss, realmente, eles olham pra vc estranho
As vezes tb sou assim,acho que tÃmidos tem mania de perseguição...sempre acham que estão falando deles ou olhando com um ar de ''desaprovação''...não olhe mais e ignore essas pessoas (isso que estou fazendo para parar de paranoia =p) se eles realmente olham ou não o melhor a fazer é ignorar mesmo,finja que não é com você.Normalmente quem olha muito é porque achou algo de vc e tal,nunca se sabe se é bom ou ruim então ignorar é o melhor a se fazer XD Espero ter ajudado
Alguma coisa em voce deve chamar atenção entao primeiro descubra oque é isso, se mudar isso as pessoas nao olharão tanto
SEI NAO !