Ideias de video para eu colocar na minha conta do youtube?

Eu tenho um canal no youtube mas ainda n tenho nenhum video, mecho com photoshop e tenho 11 anos galera plz falem algumas ideias :D e se der tambem me passem algum programa p filmar tela do pc :D

Obrigado, respostas educadas, e vc que veio criticar meu portugues ou sei la vai tomar no ** ^^

Comments

• Faça vídeos sobre hack

• Ocê por aqui rodrigo?

Pensei q tinha se mandado do yahoo '-'

hmm, vc gosta de wwe é ne? ja é um começo, posta videos das melhores lutas na sua opiniao!

Flw

• Tbm fiz uma conta no YouTube a poucos dias e tenho um vídeo que pose te dar uma idéia!!!

Assista esse vídeo "Mãe revoltada". E depois me diz se você realmente gostou, ok?

http://www.youtube.com/watch?v=ipPX0cOcjI4&feature...

• coloca algo sobre futebol

• a sei la..faça parodias de videos famosos,que nem o video que do momente a nossa alegria!e essas coisas que os povo gosta!chinga os outros sempre coloca palavrao!o pessoal gosta disso!e coloca coisas do dia-a-dia.tem coisas que as pessoas pensam mas nao falao!é isso ai!

• Qualquer coisa engraçada ou similares parecem ter um monte de atenção. Também exibe de habilidades impressionantes.

Obter um câmara e um local que melhor se adapte às que você está fazendo. Video ruim ou som ruínas um vídeo.

1. Escolha um assunto que você sabe muita coisa sobre ou você acha que pode entreter e informar as pessoas no processo.

2. Procure as informações do tópico e começar seus fatos retos.

3. Escrever até engraçado conteúdo junto com o tópico, talvez educar as pessoas sobre um tópico, se divertir com ele e também editar seu vídeo para oferecer até um episódio bem feito e divertido do que quer que você optou por fazer.

4. Post até 2 ou 3 episódios e ver como eles funcionam.

5. Deixe todos os seus amigos e familiares saberem e veja se você pode promover os vídeos de boca.

6. Dar-lhe tempo, às vezes pode levar meses para as pessoas a encontrar o seu material e obter a atenção que você quer.

7. Depois de um milhão de acessos acho que You Tube oferece publicidade para que você possa fazer $$$.

8. Se divertir com ele!

Abraços.

• Faça um vídeo-tutorial com você ensinando a editar as fotos em photoshop,tipo:"Como emagrecer usando photoshop" e por ai vai...

Sign In or Register to comment.