Ideias de video para eu colocar na minha conta do youtube?
Eu tenho um canal no youtube mas ainda n tenho nenhum video, mecho com photoshop e tenho 11 anos galera plz falem algumas ideias e se der tambem me passem algum programa p filmar tela do pc
Obrigado, respostas educadas, e vc que veio criticar meu portugues ou sei la vai tomar no ** ^^
Comments
Faça vídeos sobre hack
Ocê por aqui rodrigo?
Pensei q tinha se mandado do yahoo '-'
hmm, vc gosta de wwe é ne? ja é um começo, posta videos das melhores lutas na sua opiniao!
Flw
Tbm fiz uma conta no YouTube a poucos dias e tenho um vÃdeo que pose te dar uma idéia!!!
Assista esse vÃdeo "Mãe revoltada". E depois me diz se você realmente gostou, ok?
http://www.youtube.com/watch?v=ipPX0cOcjI4&feature...
coloca algo sobre futebol
a sei la..faça parodias de videos famosos,que nem o video que do momente a nossa alegria!e essas coisas que os povo gosta!chinga os outros sempre coloca palavrao!o pessoal gosta disso!e coloca coisas do dia-a-dia.tem coisas que as pessoas pensam mas nao falao!é isso ai!
Qualquer coisa engraçada ou similares parecem ter um monte de atenção. Também exibe de habilidades impressionantes.
Obter um câmara e um local que melhor se adapte à s que você está fazendo. Video ruim ou som ruÃnas um vÃdeo.
1. Escolha um assunto que você sabe muita coisa sobre ou você acha que pode entreter e informar as pessoas no processo.
2. Procure as informações do tópico e começar seus fatos retos.
3. Escrever até engraçado conteúdo junto com o tópico, talvez educar as pessoas sobre um tópico, se divertir com ele e também editar seu vÃdeo para oferecer até um episódio bem feito e divertido do que quer que você optou por fazer.
4. Post até 2 ou 3 episódios e ver como eles funcionam.
5. Deixe todos os seus amigos e familiares saberem e veja se você pode promover os vÃdeos de boca.
6. Dar-lhe tempo, às vezes pode levar meses para as pessoas a encontrar o seu material e obter a atenção que você quer.
7. Depois de um milhão de acessos acho que You Tube oferece publicidade para que você possa fazer $$$.
8. Se divertir com ele!
Abraços.
Faça um vÃdeo-tutorial com você ensinando a editar as fotos em photoshop,tipo:"Como emagrecer usando photoshop" e por ai vai...