Os ateus tem razão !!!! Como que alguém que usa 4% do seu cérebro pode acreditar em DEUS ?

É UM MILAGRE !!!!!

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.

João 6:44

TOLERÂNCIA PARA OS QUE NÃO TEM FÉ !!!!

J

Comments

• Quem tem razão é o Datena, quem não tem Deus no coração é capaz de qualquer atrocidade.

• Aceitem Jesus antes que seja tarde.

• IGREJA CATOLICA AINDA É UMA DAS TRÊS INSTITUIÇÕES MAIS CONFIÁVEIS - AFIRMA O FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) faz pesquisa e publica o índice de confiança dos brasileiros nas instituições. Em 2010, antes das eleições, no primeiro semestre, a Igreja Católica ocupava a sétima posição no ranking, com 34% de confiança.

Depois dos debates sobre o aborto e uma "agenda de valores" nas eleições, a Igreja saltou do sétimo lugar, com 34%, para o segundo lugar (AQUI), atingindo 54% de confiança. Essa variação de 20% correspondeu a um acréscimo de 38 milhões de brasileiros que voltaram a ter confiança na Igreja Católica.

A FGV publicou nova pesquisa recentemente, referente ao último trimestre de 2011, na qual ouviu 1.550 brasileiros, distribuídos por todos os estados. As Forças Armadas permaneceram em primeiro lugar, a Igreja Católica manteve o segundo e o Ministério Público subiu para terceiro lugar na confiança dos brasileiros.

Na comparação entre a pesquisa do final de 2010, quando a Igreja alcançou 54% de aprovação, com a do final de 2011, quando atingiu 58%, observa-se um crescimento de 4%, em um ano. Isso significa que, dos 190 milhões de brasileiros, mais 7,6 milhões passaram a considerar a Igreja Católica uma das instituições brasileiras mais confiáveis.

Ter 58% de confiança da população brasileira significa que 110,2 milhões de brasileiros consideram a Igreja Católica confiável.

Fonte: www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/4263-noticia-ministrrio-prblico-r-a-3r-instituirro-mais-confirvel-do-pars,-aponta-fgv

• Cada um pensa o que quiser.

• O maior milagre de Deus é a salvação das almas e isso são verdadeiros milagres.

O que esta ocorrendo aqui e no mundo é para o cumprimento ds Sagradas Escrituras a Palavra de Deus!

Com a chegada de novos Cristãos Evangélicos aqui enviados por Deus muitos dos Ateus e Agnósticos aqui tem sido sacudidos, questionados, confrontados, responsabilizados por suas colocações anti Deus e muitos já estão sentindo esse impacto e muitos já estão retrocedendo graças a Deus.

Na dór, na angústia, na depressão, na mais profunda solidão e na tortura da carne não há Ateu tão pouco Agnósticos no deserto e diante de Satanás então não fica um para contar a história.

Muitos nem sabem por que são Ateus.

• comcordo com o iraporam aki de cima existe realmente varios deuses, e o meu se chama jeova, YHWH

• Deus é o que não falta:

Tupã (Deus do Brasil)

Alah

Zeus

Apolo

Jeová

Odin

Ísis

Osíris

Horus

Shiva

Bhrama

Tutatis

Mas ....................................................................... SÓ O SUNDA SALVA!

• INTELIGÊNCIA e SABEDORIA!

“Tal conhecimento é maravilhoso para mim...” Salmos 139.6

A inteligência.

Homens arcaicos, de nada sabem e dão cheque-mate no que não conhecem.

A ignorância vai além de DIPLOMAS e CANUDOS. Muitos pensam que por terem estudado ou até concluído cursos já podem dizer: Venci a IGNORÂNCIA.

Eu vejo a ignorância em muitas pessoas que se julgam sábias e no fim sua IGNORÂNCIA está visível em suas ações e comportamentos, que em vez do certo apreciam o que é ERRADO. Pessoas assim não passam de tolos que não sabem que nada sabem!

"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações." Albert Einstein

São poucos os que têm mente ativa para indagar e questionar o que tem aprendido quer seja na escola ou no meio religioso. Pessoas que tem pouca ou quase nenhuma noção do que defendem. Esses adquirem a “INTELIGÊNCIA” e se conformam com o que lhes foi imposto. Não buscam conhecimento, não questionam o que aprenderam e por fim se satisfazem com meros ensinamentos. Para esses, basta o que lhes fora ENSINADO.

A sabedoria.

Para os que não se limitam e muito menos se conformam com meras explicações CINTÍFICAS ou RELIGIOSAS, são lhes dado o direito de compreender ou aproximar-se da VERDADE. Esses além da inteligência adquirem a SABEDORIA.

Quem desse modo proceder, enfrentará um batalhão de “INTELIGENTES” com comportamentos de IGNORANTES!

A mente de um sábio desvenda pensamentos que finda contrariando as ideias formadas pela ciência ou pela religião.

Para um “inteligente”, isso é loucura, não aceitam que fira suas convicções, pensam que não se pode corrigir ou alterar um pensamento formado e catalogado em livros por homens no passado. (É uma das mais ESTÚPIDAS correntes de pensamentos existentes).

A sabedoria te traz paz, alegria e corrige o comportamento de um homem. Por fim, a SABEDORIA nos ensina a praticar a VIRTUDE, tanto para conosco, quanto para com os nossos SEMELHANTES...

Carlos Freitas.´.

*l*l*

• Mandou bem nessa.....pena que alguns não entenderam.

E que pena que os que dizem isso, não conseguem entender, nem usando o total de porcentagem que pensam ter, principalmente, qnd muitos deles se acham "superiores".

Muita tolerância mesmo.

• Obrigado pela compreensão. Se todos pensassem como você, não haveria perigo de me queimarem vivo. Afinal, se o seu deus me deu apenas a capacidade de usar 4% do meu cérebro, eu mereço pelo menos comiseração.

Sign In or Register to comment.