Os ateus tem razão !!!! Como que alguém que usa 4% do seu cérebro pode acreditar em DEUS ?
É UM MILAGRE !!!!!
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:44
TOLERÂNCIA PARA OS QUE NÃO TEM FÉ !!!!
J
Comments
Quem tem razão é o Datena, quem não tem Deus no coração é capaz de qualquer atrocidade.
Aceitem Jesus antes que seja tarde.
IGREJA CATOLICA AINDA É UMA DAS TRÊS INSTITUIÇÕES MAIS CONFIÁVEIS - AFIRMA O FGV
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) faz pesquisa e publica o índice de confiança dos brasileiros nas instituições. Em 2010, antes das eleições, no primeiro semestre, a Igreja Católica ocupava a sétima posição no ranking, com 34% de confiança.
Depois dos debates sobre o aborto e uma "agenda de valores" nas eleições, a Igreja saltou do sétimo lugar, com 34%, para o segundo lugar (AQUI), atingindo 54% de confiança. Essa variação de 20% correspondeu a um acréscimo de 38 milhões de brasileiros que voltaram a ter confiança na Igreja Católica.
A FGV publicou nova pesquisa recentemente, referente ao último trimestre de 2011, na qual ouviu 1.550 brasileiros, distribuídos por todos os estados. As Forças Armadas permaneceram em primeiro lugar, a Igreja Católica manteve o segundo e o Ministério Público subiu para terceiro lugar na confiança dos brasileiros.
Na comparação entre a pesquisa do final de 2010, quando a Igreja alcançou 54% de aprovação, com a do final de 2011, quando atingiu 58%, observa-se um crescimento de 4%, em um ano. Isso significa que, dos 190 milhões de brasileiros, mais 7,6 milhões passaram a considerar a Igreja Católica uma das instituições brasileiras mais confiáveis.
Ter 58% de confiança da população brasileira significa que 110,2 milhões de brasileiros consideram a Igreja Católica confiável.
Fonte: www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/4263-noticia-ministrrio-prblico-r-a-3r-instituirro-mais-confirvel-do-pars,-aponta-fgv
Cada um pensa o que quiser.
O maior milagre de Deus é a salvação das almas e isso são verdadeiros milagres.
O que esta ocorrendo aqui e no mundo é para o cumprimento ds Sagradas Escrituras a Palavra de Deus!
Com a chegada de novos Cristãos Evangélicos aqui enviados por Deus muitos dos Ateus e Agnósticos aqui tem sido sacudidos, questionados, confrontados, responsabilizados por suas colocações anti Deus e muitos já estão sentindo esse impacto e muitos já estão retrocedendo graças a Deus.
Na dór, na angústia, na depressão, na mais profunda solidão e na tortura da carne não há Ateu tão pouco Agnósticos no deserto e diante de Satanás então não fica um para contar a história.
Muitos nem sabem por que são Ateus.
comcordo com o iraporam aki de cima existe realmente varios deuses, e o meu se chama jeova, YHWH
Deus é o que não falta:
Tupã (Deus do Brasil)
Alah
Zeus
Apolo
Jeová
Odin
Ísis
Osíris
Horus
Shiva
Bhrama
Tutatis
Mas ....................................................................... SÓ O SUNDA SALVA!
INTELIGÊNCIA e SABEDORIA!
“Tal conhecimento é maravilhoso para mim...” Salmos 139.6
A inteligência.
Homens arcaicos, de nada sabem e dão cheque-mate no que não conhecem.
A ignorância vai além de DIPLOMAS e CANUDOS. Muitos pensam que por terem estudado ou até concluído cursos já podem dizer: Venci a IGNORÂNCIA.
Eu vejo a ignorância em muitas pessoas que se julgam sábias e no fim sua IGNORÂNCIA está visível em suas ações e comportamentos, que em vez do certo apreciam o que é ERRADO. Pessoas assim não passam de tolos que não sabem que nada sabem!
"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações." Albert Einstein
São poucos os que têm mente ativa para indagar e questionar o que tem aprendido quer seja na escola ou no meio religioso. Pessoas que tem pouca ou quase nenhuma noção do que defendem. Esses adquirem a “INTELIGÊNCIA” e se conformam com o que lhes foi imposto. Não buscam conhecimento, não questionam o que aprenderam e por fim se satisfazem com meros ensinamentos. Para esses, basta o que lhes fora ENSINADO.
A sabedoria.
Para os que não se limitam e muito menos se conformam com meras explicações CINTÍFICAS ou RELIGIOSAS, são lhes dado o direito de compreender ou aproximar-se da VERDADE. Esses além da inteligência adquirem a SABEDORIA.
Quem desse modo proceder, enfrentará um batalhão de “INTELIGENTES” com comportamentos de IGNORANTES!
A mente de um sábio desvenda pensamentos que finda contrariando as ideias formadas pela ciência ou pela religião.
Para um “inteligente”, isso é loucura, não aceitam que fira suas convicções, pensam que não se pode corrigir ou alterar um pensamento formado e catalogado em livros por homens no passado. (É uma das mais ESTÚPIDAS correntes de pensamentos existentes).
A sabedoria te traz paz, alegria e corrige o comportamento de um homem. Por fim, a SABEDORIA nos ensina a praticar a VIRTUDE, tanto para conosco, quanto para com os nossos SEMELHANTES...
Carlos Freitas.´.
*l*l*
Mandou bem nessa.....pena que alguns não entenderam.
E que pena que os que dizem isso, não conseguem entender, nem usando o total de porcentagem que pensam ter, principalmente, qnd muitos deles se acham "superiores".
Muita tolerância mesmo.
Obrigado pela compreensão. Se todos pensassem como você, não haveria perigo de me queimarem vivo. Afinal, se o seu deus me deu apenas a capacidade de usar 4% do meu cérebro, eu mereço pelo menos comiseração.