Caramba, o q esta garota quer?

Eu faço futebol à 1 ano e com o passar do tempo uma garota se tornou uma grande amiga minha, eu vou dizer, ela é uma Pi... quando se trada de homens, mas comigo ela age diferente, ela age como um homem e me trata muito melhor do que as outras, eu só empato com uma lá q tem geito assumido de lésbica, eu e a lésbica somos tratadas como princezas e rainhas nas mãos desta garota, ela já escreveu a inicial do meu nome e fez um coração ao redor dele em seu pulso um dia, ela nem percebeu q eu estava ao seu lado e vi aquilo, ela já chegou um dia do nada e me abraçou fortemente sem ter motivo algum, eu levei um baita de um susto é só o q eu digo, mas, outro dia tinha uma menina que poderia ser até meu clone de tão parecida, ela estava na porta do clube onde eu treino e estavamos eu, ela e mais 2 garotos, os dois começaram a comentar q eu me parecia com ela e a reatardada da menina virou e falou em voz alta se recusando a olhar pra mim "ñ é ñ ôh! a...(falou meu nome) é mais bonita" ela abaixou a cabeça fingindo estar amarrando o cadarço, e corou quando eu olhei pra ela, eu ñ sabia o q dizer e disse "ahn... valeu", ela é conhecida como a piriguete que quer dar pra todo mundo, mas ela tem geito de lésbica, ainda mais quando está comigo ou com a outra lá, o que acham que ela quer?

Comments

Sign In or Register to comment.