Duvidas sobre um fato que aconteceu dentro do cunsultorio medico com meu filho!!?

Pessoal é o seguinte, precisei levar meu filho de 11 anos no pediatra, chegando lá, era uma medica mulher, e meu filho precisou mostrar umas manchas em seu penis. O problema é que, quando a medica começou a apalpar o penis dele, o pipi dele ficou ereto. Isso pode acontecer mesmo???

Comments

• vc não conhece homem???

• Caracas, em que mundo você vive?? Minha filha ele já tá igual a colher de pedreiro. Tá se acabando na mão. Fiscaliza os Sites que ele frequenta na net. Com certeza vai aparecer vaginas de todo tipo.tipo e tamanho. Tente colocá-lo numa aula de algum esporte como natação, futebol, caratê para que ele ocupe o tempo com outras coisa, senão o coitadinho vai definhar de tanto depenar o sabiá!.

• ser seu filho for levado por lado da mulher ta otimo mais ser fosse homens voce poderia fica

preocupada relaça.

• Normal isso já aconteceu comigo quando tinha uns 6 anos.

• Sim, normal.

O do meu irmaozinho de 5 anos também fica quando minha mae da banho nele.

• Se filho está chagando na idade, onde tudo é erótico. Não é só de tocar que o pênis fica ereto. Mas por ser mulher, as vezes o seu filho ficou impressionado e acabou acontecendo.

• e super normal isso pq ele apesar de ser uma criança ele e o menino (homem) por iso ocorreu iso!

• Super Normal. Acontece em qualquer idade.

• naum eskenta... eh normal! :D

• Completamente normal. Até bebes tem ereção as vezes quando a mãe dá banho, é automatico.

Sign In or Register to comment.