Me ajuda caiu mercurio no chão da minha casa?

Galera meu primo é um burro idiota e ta dormindo aqui em casa por causa do natal e eu num sei como aquele burro tava com mercúrio dentro de uma caixa de grafite e estava na sala brincando com ela e o mercúrio caiu no chão. Caiu 2 ou 3 bolinhas de mercúrio no chão da sala e eu fiquei vendo ele tentar pegar elas de volta e ele falo que pegou mas eu nem fiquei lá pra conferir eu vazei pro meu quarto porque sei que isso é perigoso. Mas eu fiquei um tempo vendo de perto ele tentar pegar as bolinhas de volta pra dentro da caixa será que corro algum risco?

Dá pra acreditar que esse muleque tem 16 anos e faz uma cagada dessa de ficar andando com isso atoa. Só porque ele tem nota alta em quimica acha que pode ficar andando com isso.

Comments

  • Cara, tu não pegou no mercúrio, então num deve ter problema n.

    Quanto ao teu primo, bom se ele fez isso só essa vez acho q n vai ter muito problema, mas se fizer constantemente, pode causar problemas futuros.

    Fiquem com DEUS!

  • E so passar no C.U cara!

  • Consuma água destliada, apenas. E vá ao médico.

  • Não, é preciso uma contaminação muito maior para ter risco, a nossa pele absorve poucas quantidades de mercúrio, não se preocupe, o problema é uma ingestão direta em altas quantidades.

  • Desculpa não posso te ajudar , mais vai dar tudo certo ! rs :)

Sign In or Register to comment.