Não existe liberdade numa ditadura. Não há liberdade cuja segunda opção é o inferno. Não podes considerar que o homem é livre para fazer o que quer, pois se não seguir os passos do divino, será devidamente punido.
eu acho que cada tem o livre arbitrio mais só de vc ter acordado no dia de hj foi pq Deus te deu o folego de vida e vc ainda não acredita em DEUS????
Comments
Não existe liberdade numa ditadura. Não há liberdade cuja segunda opção é o inferno. Não podes considerar que o homem é livre para fazer o que quer, pois se não seguir os passos do divino, será devidamente punido.
Não, você "será"destruÃdo por não entender a gravidade de suas escolhas. Da mesma forma que um homem incauto que já previamente avisado cai no buraco por desacreditar no aviso que recebeu e morre; também será com aqueles que julgam o UNIVERSO de mentiroso. Pois eis que o universo ensinou um caminho e prometeu a vida, mas escolheram os atalhos e a morte.
Deus estipulou leis como por exemplo a lei da semeadura e da colheita, de fazer ao próximo aquilo que gostaria que fizessem a você, de não mentir, não enganar etc... Você pode ou não acreditar nelas, mas elas regem a vida de todos, ainda que não acredite o inferno é real. As leis são assim: Diga que não acredita na lei da gravidade e se jogue de cima de um prédio... independente de acreditar ou concordar com a lei da gravidade você vai se "esborrachar" no chão.
Se tem uma ameaça numa das opções, não há liberdade de escolha, não é mesmo? Você é como que forçado a escolher uma das opções. De livre não tem nada.
Sim
E O SATÃ VAI TE TORTURA LA NO INFERNO
O_________O
Não irá queimar no inferno por não acreditar nele, pois não é isso que é o mais importante, as pessoas não entendem oq é Deus e falam essas besteiras, na verdade suas atitudes definirão o seu destino depois da vida carnal.
eu acho que cada tem o livre arbitrio mais só de vc ter acordado no dia de hj foi pq Deus te deu o folego de vida e vc ainda não acredita em DEUS????
exatamente! você tem o livre arbÃtrio de acreditar e seguir, e ser salvo;
e tem o livre arbÃtrio de não acreditar e não seguir, e ir à perdição.
ir à perdição é o caminho natural, e para a salvação Jesus trouxe um novo caminho, artificial.
eis a tua escolha - o teu livre arbÃtrio.
leia o evangelho.
sim, assim como você tem livre arbÃtrio de fazer oque quiser.
mas se matar, será preso, certo?
você também tem livre arbÃtrio no mundo espiritual, faça o que quiser,
mas se pecar, e não se arrepender, será morto espiritualmente (= inferno).
Se o Reino dos Céus (paraÃso) é só para quem acredita (fé), por que o Inferno também não é?