Celebridades, alguém aqui já está de férias?
Oi Pessoal. Hoje finalmente posso comemorar, pois minhas férias chegou. Chega de escola, trabalhos, lições, pessoas chatas, reclamações e acorda cedo (Para quem estuda de manhã). Agora é só em fevereiro e aproveitar bem as férias.
Nas férias, alguém aqui vai viajar? O que vocês pretendem fazer nas férias? Se caso não tiverem de férias, quando vocês vão chegar as férias de vocês?
Comments
Olá, tudo bem?
Quem dera eu já estivesse de férias .
Minhas férias infelizmente só começam dia 16 de dezembro. Bem, pra quem passou o ano estudando das 7 da manhã até as 18 da tarde, só saindo do colégio as 20h, até que não estão tão longes. Só mais uma semana de provas e fim .
Bem, vou viajar para São Paulo pra casa da minha avó. Talvez eu conheça o usuário Kurt (atual Aguilero) daqui hsuhdu. Pretendo descansar/dormir/madrugar muito :DD
Espero ter ajudado, uma boa tarde!
---------------------------
Estou de volta à categoria!
Que bom para você pois eu ainda estou estudando, mais se eu passar direto eu só tenho aula semana que vem e depois disso não precisarei ir mais \o/
Ainda não, e vc ?
Olha, o Don't Cry Anymore tmb estuda em perÃodo integral
Só que eu entro as 07:30 e saio as 05:30 u.u
Falta só essa semana e fim... Minhas desejadas férias *-*
Esse ano eu vou passar as férias na casa dos meus avós, pq meus pais vão pra Portugual ajudar um parente do meu pai (nem sei quem é '-'), o que não é ruim, porque vovó tem um montão de livros
Eu ficar na net (a vá), vou no cinema com meus amigos, assistir filme de terror e comer brigadeiro e dormir até o meio dia hehe
Eu queria me divertir mas na verdade oq eu vou fazer é dormir até tarde, ficar de pijama o dia inteiro, no computador comendo.
Oi!
minhas férias serão mês que vem...
Ainda não.