ME AJUDEM.. QRO VOLTAR COM MINHA EX!!!?
pessoal.. minha namorada terminou comigo.. por muitas brigas.. e ciumes...
eu tentei varios possiveis meios de voltar se desculpando e pedindo perdão inúmeras vezes..
escrevii cartas.. mandei flores.. ela diz q me ama e só nao volta pq ela disse estar magoada e tbm pq eu adc um monte de meninas no orkut.. msn e face... ela diz q ficou muito chateada comigo e diz q por causa disto ela não confia mais em mim... não me quer dar outra chance nem pra conversar...
então eu resolvii deletar ela de td e ficar um tempo sumiido! 1 mes..!
q eu devo fazer??? au agii certo???
me ajudem por favor.. eu amoo muito ela e sei q ela me ama..
não quero ficar muito tempo sumido pq eu não qro perdêla!!!
obrigado
Update:eu devo adcná-la denovo ou espero mais um poquim pra fazer isto???
Comments
vc é retardado?
era pra tu ter deletado as minas, e tu vai e deleta a sua EX
vai ser burro assim em outro planeta
acho que exagero um pouquinho, não precisava excluir... mais um tempo é necessário!
mas não sumir completamente tentar conversar as vezes sobre outros assuntos que vocês dois gostem.
ficar falando só na volta do namoro, vai só trazer mais brigas... conversando vcs se tornaram amigos novamente e ai abrira a chance de vocês voltarem *-* espero que tenha ajudado. Boa sorte!
Eu acho que é melhor você dar tempo sim, se não adiantar acho que você deve seguir com sua vida sem ficar em cima da menina digo isso porque uma amiga minha tinha um ex que brigava com ela direto quando ela terminou ele ficou atrás ficou um ano atrás dela mesmo com a mesma namorando com um outro homem, ela não quis voltar mesmo assim.
Conselho: Daqui umas duas semanas tente falar com ela e PARE de adicionar gente nessas redes sociais que só destroem os relacionamentos.
Boa sorte.
Da um tempo pra ela pensar isso é só coisa de momento nada como o tempo para apagar as cincatrizes , se vc ficar direto atras dela ela vai ficar com mais raiva de vc.. falo isso por experiência propria eu e meu namorado ficamos 2 semanas sem se falar dando um tempo e quando voltamos foi muito melhor..Se ficar insitindo ´só ira complicar a situação para o seu lado ela vai se sentir impressionada!!! dá um tempo para ela pensar nos atos que cometeu.. se ela realmente gosta de vc ela voltara e vcs iram esta um com saudade do outro pelo tempo perdido desse tempo, se ela não volta é porque não te merece.. Boa sorte amigo!!!!!
É a coisa está feia, mas vamos lá o negócio agora é você reconquistá-la. Não suma por muito tempo senão ela vai achar que vc desencanou e realmente não gostava dela e nem fique muito no pé pq ela vai te achar um chato e ter nojo de você, o negócio é ir devagar e usando coisas que vão amolecer o coração dela, você a conhece então use isso a seu favor. É bom que um pouco de tempo a mágoa vai diminuindo, depois desse tempinho faça algo que dexaria ela surpresa, encantada, com o coração mole. Se ela gostar de você ela voltará, se não é pq não gostava tanto assim.
Oiee,
ja passei por isso, e crises de ciume nao levam a nada
vai por mim!
isso pode ser falta de maturidade, e se resolve com um bom dialogo!
se voce a ama, nao desista dela! o maior passo voce ja deu: voce e correspondido e sabe disso.
agora o resto eh lucroo!
sorte!
RESPONDEEE? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...