Dúvidas Sobre a maçonaria...?

Na minha cidade, 99,9% dos políticos são maçons. Quase todos os empresários também migraram para a maçonaria. A coisa aqui ta discarada, os caras nem fazem mais questão de esconder por se tratar de uma ordem secreta-discreta. E a maçonaria hipoteticamente não admite homens desonestos, safados, ladrões e criminosos. Então, Por qual motivo estes empresários e políticos estão inseridos na ordem?

Mas a minha grande dúvida é; Por que as empresas que ganham as licitações das obras da prefeitura, são empresas cujos donos pertencem à ordem? Visto que tais empresas, principalmente de transporte público, oferecem um serviço que é um lixo.

Será que existe algum esquema de facilitação e fraudes nas licitações, tramadas nas quatro paredes das lojas maçônicas, quando os demais "augustinhos" se vão após suas reuniões?

É loucura minha ou filho da viúva se viu esperançoso diante de uma grande possibilidade de comandar a minha cidade através dos tentáculos conspiratórios maçônicos?

Comments

• Maçonaria não presta, só tem gente filha da **** lá.

A maoir parte dos ricos do Brasil são maçons e, a maior parte dos ricos do Brasil enriqueceram ilícitamente ou de forma imoral. Os caras mais odiados da política são maçons, e por aí vai.

Eu sei que lá um tem que ajudar o outro, por isso falam que é uma sociedade filantrópica; filantropia entre eles.

• Isso é o que podemos chamar de Infeliz Verdade absoluta.

• Parece que fazem o contrario do que pregam

• QUANDO SE FALA DE NEPOSTIMO E CORRUPÇÃO NÃO PODEMOS ESQUECER DE DESTACAR A MARÇONARIA,QUE FAZ TUDO OCULTAMENTE.

• maçonaria é uma merd*

• Isso é mentira. Não existe lugar nenhum no mundo em que 99,9% dos políticos sejam maçons. Este número você inventou e não tem como comprová-lo.

Na verdade, a quantidade de políticos maçons no Brasil é mínima. Não chega a 5%.No PT, eu não conheço nenhum que seja.

Quando quiser fazer acusações, escolha algo que possa provar.

• Maçonaria é uma religião, da ordem dos mistérios satânicos, da mesma categoria que a Filosofia Hermética e a Alquimia! A Maçonaria esconde seus segredos dos irmãos que estão na sociedade visível exterior, independente do grau deles; somente os eleitos na sociedade invisível interna é que conhecem a verdade. Os pobres irmãos na sociedade visível recebem uma dieta de "falsas explicações e falsas interpretações" de seus símbolos - Por que razão? Esses pobres homens na sociedade visível "merecem somente ser enganados". "Quando o maçom aprende que o segredo para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa avançar para frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a energia." Estes são alguns temas satânicos dos maçons: Adivinhação; Adoração à Serpente (a Maçonaria não apenas é uma religião, como também adora a Serpente, na verdade, o próprio Satanás); Alquimia; Astrologia; Auto-Sugestão; Religiões Antigas; Babilônia; Budismo; Cabala (reinterpretação satânica do Antigo Testamento); Carma (doutrina satânica baseada na Reencarnação); Clarividência (totalmente satânica); Consciência do Amor e do Sexo (completamente satânica); Consciência Cósmica (satânica); Cores e Sons (criticamente importante no satanismo); Corpo Astral (prática satânica); Cristianismo Esotérico (redefinição das doutrinas cristãs); Druidismo e Celtas (elevaram os sacrifícios humanos aos mais altos níveis); Doutrinas Orientais; Evolução; Falicismo (adoração do membro sexual masculino ereto!); Física Transcendental; Geomancia e Gematria (satânica); Gnosticismo; Hermetismo; Hipnotismo; Interpretação pela Bola de Cristal; Islã; Leitura de Cartas; Misticismo Cristão (este é o "cristianismo" da Maçonaria, onde todas as doutrinas são reinterpretadas); Magia; Quiromancia (adivinhação satânica por meio da leitura das mãos); Reencarnação; Sociedade Rosa-Cruz (totalmente satânica); Santo Graal (alegoria satânica para preparar o Anticristo); Tarô; Telepatia (comunicação satânica sem o uso de linguagem audível); Zoroastrismo (seita satânica). Agora que você sabe tudo isso, encorajo-o a ler os artigos da "The Cutting Edge", cuidado com eles, pois são verdadeiros zumbis prontos para sugar teu sangue, abração do amigo Carlos Menez

• Vixe ai ta igual aki...

• A maçonaria do século XXI está, praticamente, destruída. Conheci um cara na net que entrou na DeMolay (uma espécie de maçonaria para jovens de 12 a 21 anos) e que depois foi pra maçonaria e afirma, a maçonaria de hoje não é como a de antigamente. Ela agora faz seus ritos só por favor e a loja maçon virou lugar de passatempo ou de negociações fora da hora do trabalho. Se você conseguir encontrar uma loja séria, pode se considerar um cara sortudo. Dizem que é melhor entrar para a RosaCruz do que pra maçonaria, nos tempos de hoje.

Sign In or Register to comment.