Estou apaixonado por uma mulher casada... O que eu faço?

Estou apaixonado por uma mulher casda... na verdade estou amando.

Ela também está me amando! (já se declarou p/ mim).

Ela diz que o casamento já acabou faz tempo, mas não tem coragem de se separar... tem medo das críticas da família, que é muito religiosa.

Nos encontramos escondidos durante a semana... A vontade que tenho, e que ela tb tem, é de ficarmos juntinhos a todo tempo... Quando estamos juntos está tudo as mil maravilhas... Quando estamos longe um do outro fico chateado... Sinto ciúmes do marido.

Quero encontrá-la no fim de semana e não posso... Quero andar de mãos dadas e não posso... Quero frequentar lugares públicos com ela e não posso...

O cara já suspeita que ela tenha outro, mas tolera. PQP!

Quero essa mulher p/ mim, mas está difícil.

O QUE EU FAÇO?

Devo ser paciênte?

Desisto?

Continuo assim como está?

O negócio não é só sacanagem... É AMOR DE VERDADE!

Por favor, preciso de uma luz.

Acho que vou enlouquecer.

Comments

• putz cara ja passei por isso... e sei exatamente o que esta passando e sentindo, isso é muiiiiiiiiiiiito fo.da, não é qualquer um que aguenta não...

tipo eu cheguei a ficar com ela e tal mas, ja terminamos, sei que vc não vai desistir e nem deve, pois so vc sabe o que ta passando com ela.... mas desde ja ja te falo, se prepara meu.... porque daqui pra frente as coisas vão ficar complicada pra vcs 2... muitas criticas, desconfiança da familia dela com vc, e da sua com ela, muita gente não aceita essa situação... é complicado, quando aconteceu comigo a a maioria da minha familia inclusive meu pai parou de falar comigo, e na parte dela tb, só a mãe dela e minha ficou do nosso lado.

alguem vai sofrer muito nessa história, infelizmente

desejo boa sorte, e seja forte pois o sofrimento e as situações chatas nem começou ainda,

que tudo de certo pra vc pois sei muito bem como deve ta sua cabeça....

abraço

• Se eu fosse ela e te amasse, e vc tb a mim, não ficaria com o outro não, nem o enganaria. Resolve isso logo, pois esses casos costumam não terminar bem. Somos humanos...

• Faça uma corrente de libertação nas Sextas-feiras na igreja Universal.

• Caro colega!

Acho que tu deves esquecer essa mulher , pois mexer ou sair com mulher casada não é nada certo.Sai dessa enquanto é tempo, fala para ela que não dá mais esta situação e que ela decida se separa ou não, para ver se gosta de ti e fica realmente com vc .

Ok um abraço;;;;;;;

• Olha só, Td mundo sabe que relacionamento com pessoas casadas é furada! Por mais que vc esteja amando, não vale a pena. Se ela realmente te ama, enfrentar a separação é muito válido e só assim vc desfritarão realmente desse amor. E depois fazer as coisas corretamente é sempre preferível, acredito que qdo uma pessoa deixa de amar a outra, tem de dizer a verdade e enfrentar a separação para partir pra outra.

Além disso, é vc que vai sofrer mais por ter que "dividí-la". Se é pra ficar junto, tem que ser de verdade !

Abraço!

• siga o seu coração.

• Primeiro convença ela a se separar se ela gostar de vc ela se separa se não é porque ela não gosta de vc de verdade...

• agora q ja transaram, fala pra ela abrir o jogo com o marido

• queria muito te ajuda mas estou na mesma situacao, sou apaixonada por outro e ele tambem e casado e eu tambem. lamento

• Só tá faltando ela se decidir?

Então. Bota ela na parede meu velho !

Do jeito que vc estão levando a coisa , pode não acabar bem.

Sign In or Register to comment.