Quando vejo uma sirene de poliça logo me escondocom medo de tiroteios e sobrar alguma bala apra mim.
Não tenho medo, por que não devo nada a ninguém.
Mas fico atenta, por que como você disse, pode estar acontecendo algo errado por perto.
Tenho e muito. Embora como os demais não devendo nada já vi muitas injustiças praticadas por ela com pessoas que também não deviam nada. No exercÃcio da 'Otoridade'
Nao tenho medo pq nao fiz nada de errado mas pensando por esse lado de tiroteios eu agora to com medo da policia SOCORRO.......
o que é poliça ?????????????????
Cara , fui criado em uma comunidade aqui no RIO , se preferir pode chamar de favela , pois tenho orgulho de ter nascido e crescido nela .Logo , como posso ter medo de polÃcia ???
KARA ,EU CORRO PARA BEM LONGE.TENHO UM MEDÃO DANADO.
Não. Eu não devo nada.
Dizem que ela existe para ajudar!
Dizem que ela existe para proteger!
Depende da região onde vc mora vc tem q ter medo
Seja enquadrado por um policial louco de farinha e veja oq acontece,não perdoa nem a mãe,rsrsrs
Você não deveria ter medo da poliça , você deveria ter medo é da polÃcia !
Comments
Não tenho medo, por que não devo nada a ninguém.
Mas fico atenta, por que como você disse, pode estar acontecendo algo errado por perto.
Tenho e muito. Embora como os demais não devendo nada já vi muitas injustiças praticadas por ela com pessoas que também não deviam nada. No exercÃcio da 'Otoridade'
Nao tenho medo pq nao fiz nada de errado mas pensando por esse lado de tiroteios eu agora to com medo da policia SOCORRO.......
o que é poliça ?????????????????
Cara , fui criado em uma comunidade aqui no RIO , se preferir pode chamar de favela , pois tenho orgulho de ter nascido e crescido nela .Logo , como posso ter medo de polÃcia ???
KARA ,EU CORRO PARA BEM LONGE.TENHO UM MEDÃO DANADO.
Não. Eu não devo nada.
Dizem que ela existe para ajudar!
Dizem que ela existe para proteger!
Depende da região onde vc mora vc tem q ter medo
Seja enquadrado por um policial louco de farinha e veja oq acontece,não perdoa nem a mãe,rsrsrs
Você não deveria ter medo da poliça , você deveria ter medo é da polÃcia !