Para as garotas. Vulva e penetração.?

Eu não sou muito bem dotado... e leio algumas mulheres que dizem que o tamanho não importa é só saber usar.

Então vim aqui saber como usar.

Tipo pra entrar todo mundo sabe, mas depois que tá la dentro é que deve ser difícil...

Queria saber como faço enquanto estou metendo como estimular a vulva, porque li que essa parte é importante pro prazer de vocês mas meu pênis nesse momento está dentro e nada encosta nessa parte da vagina que fica na parte de fora.

Fora que ele nem é grande então quero fazer o que for possível pra fazer ela sentir orgasmo...

E se quiser pode também me falar o que devo fazer durante o sexo...

Espero não estar sendo vulgar, só quero tirar minhas dúvidas...

Update:

Eu li que tocar essa parte com os dedos secos pode ser dolorido, é verdade?

Comments

  • Vc quer saber a respeito do clitóris, não é?

    Essa parte feminina é muito delicada, por tanto, tome cuidado, vá com muita delicadeza e umedeça seus dedos com a sua ou com a própria lubrificação dela, ela sentirá muito prazer.

    Seus instintos de macho o seguirão, sim. Mas, não custa nada dar uns toques, não é!!!?

  • Realmente tamanho não é documento, mais vale um pequeno brincalhão do que um grandão bobão !!!

    Realmete o botãozinho do prazer na mulher é o clitoris então estimule bastante ele que, seja com o dedo ou com a língua que sua parcera ficará louquinha !!!

    Pra vc estimulá-la enquanto estiver havendo a penetração, procure as posições mais favoráveis pra isso, por exemplo, vc deitado e ela sentada por cima de frente, vc deitado e ela de costas deitada sobre seu peito, de quatro, de ladinho... dá pra vc tocá-la com seus dedos e se ele estiver seco dá uma molhadinha com a saliva mesmo com a sua ou com a dela. Ela deitada e vc por cima com seu corpo roçando ela também e quando a posição não der para você tocá-la peça para ela se tocar.....

  • Vamos lá...

    Primeiro, o sexo para mulher está na cabeça... Vc tem que primeiro encantá-la... aí a mulher já fica mais amolecida...

    Depois, seria interessante vc elogiar a menina dela.. eu gosto deste tipo de elogio...

    Para um bom sexo oral, vc deve estimular o clitoris, mas cuidado para não pegar muito na pontinha dele, pq doí, desconcentra a mulher... tente ficar uns dois centimetros para cima do clitoris... é bem tenue a linha que separa da dor e do prazer daquela região...

    E tem outra, seja bem carinhoso... é bem legal...

    Tudo de bom pra vc e parabéns pela sua preocupação em agradar a sua mulher.

    bjs

  • amigo

    essas coisas não se parende assim na teoria

    quando chegar na hora H

    você irá saber como fazer direitinho

    seus instintos de machos irão se manifestar

    e tudo sairá perfeito

    Boa sorte!!!

  • Tocar com os dedos secos dói mesmo...

    Tente fazer bastante movimento quando ele estiver lá dentro, esfregue bastante ele lá dentro dela... isso a faz sentir prazer!!!

  • me desculpe esta parecendo que vc é um garotinho...fala sério; um homem não endender a esse ponto de mulheres,, conselho de amiga proucure imediatamente um sexosologo, faloooo...

Sign In or Register to comment.