Que é isso ?Seria a magia de ligaçao(amarraçao) perigosa ? Quais seus efeitos ?

Minha irma fez um feitiço wicca de ligaçao amorosa (amarraçao) E quando ela fez sentiu umas picadas no coraçao e depois de vez em quando sente uma especie de coceira no coraçao.Ela diz que sente que o homem está cada dia mais perto.Seria esse feitiço perigoso ?

Comments

• Tenho uma colega wicca que trabalha aqui comigo.

Li sua pergunta e falei com ela, e a resposta foi não existe feitiço wicca para amarração... aliás é proibido. Segundo ela feitiços de amarração são magia negra.

• Estranhos essas coisas q ela sente heinn.

Essas coisas deve se ter cuidado ao fazer,..

• Thiago, isso não existe!

Só Deus tem esse poder, nenhum outro pode!

• A Wicca não trabalha com amarrações amorosas...

• Eu conheço os wicca, e nunca em ipotese alguma averia um feitiço desse genero. Isto e magia negra e é probido.

comunicado:

Eu tenho um site que comecei hoje, que trata espiritualidade, ficaria muito feliz se você acompanhace o meu trabalho.

O site é: http://tratandoespiritualidade.blogspot.com.br/

abraço.

• Eu não aprovo feitiços de amor. Aliás, no que diz respeito a bruxaria, é proibido interferir no livre-arbítrio de qualquer pessoa. E feitiços mal feitos são perigosos, principalmente os de amor, já que são apenas uma ilusão, pois o amor não pode ser forçado.

• Primeiro querido esse feitiço ñ tem nd a ver com a Wicca, o dogma principal da religião é ñ praticar mal contra nd nem ninguém e muito menos mecher com o livre arbitrio das pessoas.

Td feitiço ou ritual q envolva o prejuizo ou controle do livre arbitrio de qualquer ser é extremamente perigoso. O q ela fez foi apenas controlar ele se ele ñ tiver nenhuma proteção divina sobre ele, caso ele tenha o feitiço pode se virar contra ela, o q acontece mais cedo ou mais tarde por uma lei q nós bruxos conhecemos como Lei Triplice: td q vc faz volta três vezes para vc!

O q ela tem de fazer é procurar algum sacerdote de qualquer religião q seja capaz de realizar a quebra desse ritual e q dpois realize um banimento de energias ruins dela para libertar ela dese feitiço-espelho. Caso ela ñ faça isso as consequências podem ser bastante graves. Aconselhe ela muito bem de q se ela busca o amor dessa pessoa ñ será com feitiços e rituais q ela irá conseguir, pq o máxio q ela vai ter será o corpo dele, mas ele jamais sentirá nd por ela e qndo o feitiço se quebrar (o q ocorre mais cedo ou mais tarde ñ importa o quão forte o feitiço seja) td a ilusão q ele achava ser amor vai se voltar contra ela como um ódio e uma fúria horriveis - tenha muito cuidado com o q vcs mechem, sobretudo coisas fora da sua compreensão e dominio.

• Coisas de aborrecentes desocupados .

• acho que sim...

que coisa feia, fazer macumba pra enfeitiçar homem...argh

• Por isso que eles dizem "tá amarrado!" ???

Sign In or Register to comment.