Celebridades, alguém aqui já está de férias?

Oi Pessoal. Hoje finalmente posso comemorar, pois minhas férias chegou. Chega de escola, trabalhos, lições, pessoas chatas, reclamações e acorda cedo (Para quem estuda de manhã). Agora é só em fevereiro e aproveitar bem as férias.

Nas férias, alguém aqui vai viajar? O que vocês pretendem fazer nas férias? Se caso não tiverem de férias, quando vocês vão chegar as férias de vocês?

Comments

• Olá, tudo bem?

Quem dera eu já estivesse de férias :(.

Minhas férias infelizmente só começam dia 16 de dezembro. Bem, pra quem passou o ano estudando das 7 da manhã até as 18 da tarde, só saindo do colégio as 20h, até que não estão tão longes. Só mais uma semana de provas e fim <3.

Bem, vou viajar para São Paulo pra casa da minha avó. Talvez eu conheça o usuário Kurt (atual Aguilero) daqui hsuhdu. Pretendo descansar/dormir/madrugar muito :DD

Espero ter ajudado, uma boa tarde!

---------------------------

Estou de volta à categoria! <3

• Que bom para você pois eu ainda estou estudando, mais se eu passar direto eu só tenho aula semana que vem e depois disso não precisarei ir mais \o/

• Ainda não, e vc ?

• Olha, o Don't Cry Anymore tmb estuda em período integral :o

Só que eu entro as 07:30 e saio as 05:30 u.u

Falta só essa semana e fim... Minhas desejadas férias *-*

Esse ano eu vou passar as férias na casa dos meus avós, pq meus pais vão pra Portugual ajudar um parente do meu pai (nem sei quem é '-'), o que não é ruim, porque vovó tem um montão de livros :3

Eu ficar na net (a vá), vou no cinema com meus amigos, assistir filme de terror e comer brigadeiro :3 e dormir até o meio dia hehe

• Eu queria me divertir mas na verdade oq eu vou fazer é dormir até tarde, ficar de pijama o dia inteiro, no computador comendo.

• Oi!

minhas férias serão mês que vem...

Sign In or Register to comment.