qual a melhor capital do nordeste?

qual a melhor capital do nordeste para se morar, recife PE, maceio AL, campina grande PB, fortaleza CE, ou outras

Comments

• Campina Grande não é capital e sim João pessoa, eu acho joão Pessoa uma cidade bonita, sossegada e tem tudo.

• Aracaju sem dúvidas,

- ótima infraestrutura;

- capital com menos favelas do Brasil;

- capital menos desigual do Nordeste;

-não tem um transito caótico;

- exemplo nacional na construção de malhas cicloviárias;

- população hospitaleira;

- cidade grande mas com um ar de interior;

- é pouco arborizada, porém com o novo projeto de rearborização, é previsto a plantação de cerca de 75 mil mudas de árvores (já plantaram um bocado de mudas)

- etc.

• Campina Grande não é capital. Se bem que é ela quem comanda o estado, capital é João Pessoa. Mesmo não sendo capital é uma ótima cidade para morar; ela pode não ter praias, mas a pouca distância de João Pessoa elimina esse obstáculo. (120km)

Bom, depende muito das suas reais necessidades nessa nova cidade. Acho que em termos de comércio, dinheiro tal tal tal Fortaleza é a indicada. Visto que hoje é a 5ª maior cidade do Brasil, logo esse número traduz que a cidade tem um potencial elevado.

Natal é muito bonita, MUITO tranquila, mas digamos que, um pouco "parada" em termos de comércio.

Bom, não da pra listar aqui porque não sei qual suas necessidades nessa nova morada. Mas pesquise mais sobre elas baseando-se nisso. Suas necessidades.

Independente de qual, boa sorte!

• Para morar é João Pessoa. Para fazer turismo Maceió e Natal, muito embora a

capial paraibana possua excelentes praias e belezas naturais, mas sem a infra

estrutura das citadas.

• recife pois o estado de pernambuco cresce no ritmo acelerado gerando muitos empregos até gente de outros estado procuram emprego em pernambuco o porto de suape é um exemplo no crescimento do estado

• Recife, minha cidade! Eh um passeio cultural incrivel. Aki tem uma diversidade cultural impressionante. Sem contar q tbm eh um belo passeio historico. Mts lugares n cidade remontam o tempo colonial. + tbm eh bastante sujinha. Tds sao msm. :p

• Moro em Fortaleza, mas não recomendo-a.. a cidade é um LIXO!!!!!

• FORTALEZA

Sign In or Register to comment.